Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera estou usando o 100% pure whey ( probiótica ) e tenho ouvido muito na marca integralmédica, procurei e achei este suplemento

Super Whey 5W - IntegralMédica Body Size

alguém já fez uso de algum e pode me informar qual seria mais vantajoso ?

Vlw marombas !

Publicidade

Postado

Nunca usei, mas a principal diferença seria que o 100% da probiótica é composto somente de whey protein concentrado. Já o 5w da integral é composto por 5 tipos de proteina, entra elas whey concentrado, isolado, hidrosilado e mais 2 tipos que eu não sei direito.

Na teoria é uma proteína melhor, mas na prática creio eu que da no mesmo.

Postado

Vantajoso é arrumar a dieta e não depender de suplemento, meu jovem! :laughingsmiley:

Mas se vc acha tão necessário um UÊI, eu aconselho a procurar pela growth, best bulk q tem um custo x benefício melhorzinho

Postado

Amigo, eu prefiro usar 3W e 5W ao isolado. Gosto de proteínas com diferentes tempos de absorção. Esse 5W realmente tem 5 tempos de absorção. Mas aí tem um porém, se seu treino dura até uma hora você pode usar o 5W tranquilo, pois a quantidade de proteína liberada no primeiro momento é suficiente para evitar seu catabolismo, visto que a absorção de um whey 5W pode chegar a 1 hora e meia. Se seu treino dura mais que 1 hora, aconselho usar whey hidrolisado como primeira opção e como segunda o isolado. Como o treino passa de uma hora, o catabolismo é bem evitado com grandes porções de proteína liberadas no seu corpo o mais rápido possível.

Espero ter ajudado. Obs - dextrose no pós sempre!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...