Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Volumoso , Atrapalha Nos Ganhos ?

Posts Recomendados

Postado

Bom , Venho aqui pedir a vocês mais experientes uma avaliação sobre meu Treino acho que ele está um pouco Volumoso não sei bem , Então vamos lá..

Treino = ABC2x ( Treino a 8 meses )

Idade = 16

Altura = 1,72

Peso = 60

BF = 10% ( Comecei um Bulking a 1 semana )

Medidas = Estou sem atualmente =/

Objetivo do Treino = Hipertrofia

-

Treino A - Peito e Ombro.

Supino Inclinado com Halter - Crucifixo Inclinado - 3x10 ( Bi-Set )

Voador - Supino Reto - 3x10 ( Bi-Set )

Paralela ( Com Caneleira ) - 3x10

-

Desenvolvimento "pela frente " com rotação de punho ( Halter) - 3x10

Elevação frontal com barra -3x10

Elevação Lateral na polia baixa -3x10

Treino B - Perna e Tríceps

Tríceps Testa - 3x10

Tríceps cross - 3x10

Tríceps Lateral na polia Alta - 3x10

-

Agachamento Livre - 3x12

Leg Press - 3x10

Cad. Extensora - 3x10 ( Drop Set )

Mesa Flexora - 3x10

Banco Solear - 3x10

Flexão Plantar - 3x10

Treino C - Costas e Bíceps

Levantamento Terra - 3x10

Barra Fixa - 3x10

Serrote - 3x10

Remada sentada aberta - 3x10

-

Rosca Direta - 3x10

Rosca Direta Inversa - 3x10

Rosca 45 - 3x10

Rosca Martelo ( Barra H ) - 3x10

Então , está ai. Ele está volumo demais ? Se sim , O que devo tirar ou por no lugar ? Qual suas Opiniões ?

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu acho que o problema não eh o treino ser mto volumoso.. mas assim, acho que 2 ou no maximo 3 pra cada ja esta bom..

o problema eh faltar os exercicios basicos..

tipo, supino reto pra peito, paralela pra triceps...

tenta uma outra divisão

A: peito - triceps - ombro

B: costas - biceps

C: pernas

Postado (editado)

Não sou muito bom pra te ajudar a corrigir, mas ta volumoso sim, e mal dividio. Triceps se treina com peito,

Existe muitos treino que não tem a divisão Peito e Tríceps Juntos. Nem sempre eles ficam Juntos.. Se pesquisar você vai ver :D

eu acho que o problema não eh o treino ser mto volumoso.. mas assim, acho que 2 ou no maximo 3 pra cada ja esta bom..

o problema eh faltar os exercicios basicos..

tipo, supino reto pra peito, paralela pra triceps...

tenta uma outra divisão

A: peito - triceps - ombro

B: costas - biceps

C: pernas

Tem o Supino sim , Ele ta Junto como Voador estou fazendo a Bi-Set e so você ver :D

Esse treino com certeza você pegou no youtube :s

Vai no Youtube e Procura ou Joga o treino no Google , Se você achar te dou minha bunda e 1 pote de

Whey :lmaosmiley:

Tentem focar na minha dúvida , Se ele está volumoso o que devo Remover ? Deixem ai suas Opiniões :D

Editado por Sonhador
Postado

O que o cara de cima quis dizer é que treinando peito e ombro você ja usa seu triceps, treinando triceps no dia seguinte você impede que ele descanse, portanto, cresca

E para com essa palhacada de biset, pega tres ou quatro pra peito q ta suave, fique entre supino reto, inclinado, paralelas e crucifixo/voador

Postado

Achei meio volumoso também, mas cada corpo tem sua resposta. Eu mudaria a ordem do treino, pra já citada acima, a quantidade de exercícios pra músculos pequenos (bíceps tem 4....) deixando 1~2, e pra finalizar, não começaria o treino de peito com biset. Manda supino pesado e depois faz um biset com crucifixo e flexôes, ou voador, ou supino incliado, ou o que for de sua vontade.

Ah, e baixa as reps desse terra aí, mano! hahaha. O bom é fazer pesado mesmo, pra rasgar os calos da mão.

Abraço

Postado (editado)

Achei meio volumoso também, mas cada corpo tem sua resposta. Eu mudaria a ordem do treino, pra já citada acima, a quantidade de exercícios pra músculos pequenos (bíceps tem 4....) deixando 1~2, e pra finalizar, não começaria o treino de peito com biset. Manda supino pesado e depois faz um biset com crucifixo e flexôes, ou voador, ou supino incliado, ou o que for de sua vontade.

Ah, e baixa as reps desse terra aí, mano! hahaha. O bom é fazer pesado mesmo, pra rasgar os calos da mão.

Abraço

Haha , Vou abaixar sim no Terra , Devo por 3x8 ou 3x6 Meter peso nele :lmaosmiley:

Obrigado pelo Help :D

Tou Pensando em Por então a Divisão de Seguinte Forma =

Peito - Tríceps

Perna - Ombro

Costas - Bíceps

Não quero por Ombro , Peito e Tríceps , Porque fico muito exausto Dou meu Máximo no Peito , Se for pra fazer 3 Músculos , Vou pegar leve no Ombro e não quero fazer isso :ohno02:

Faço Ante-Braço com Bíceps , Não do um foco específico mais tem exercícios que recrutam Ante-Braço no Bíceps..

Faço 1 Encolhimento no Começo do Treino de Costas pro Trapézio e tal , Acho que ta bom..

Mais alguns Maromba tem Opiniões pra dar ? Treino está volumoso , O que devo remover ?

Editado por Sonhador

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...