Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Com todo respeito.
Pra mim isso ai é shape de quem come muita porcaria, sua barriga aparenta ser dura, daquelas que armazena colesterol ruim.
Tá abusando dos biscoitos recheados e refrigerante ?

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Com todo respeito.

Pra mim isso ai é shape de quem come muita porcaria, sua barriga aparenta ser dura, daquelas que armazena colesterol ruim.

Tá abusando dos biscoitos recheados e refrigerante ?

Hahahaha, entao cara, eu realmente me alimentei mal a minha vida inteira, esse ano soh q comecei a me alimentar melhor e certo.

O colesterol ruim deve ser por conta do meu ultimo cutting q fiz a dieta Cetogenica e comia mta carne vermelha e gordura ruim, refrigerante nao tomo desde o inicio do ano e biscoito recheado soh alguns em off...

Postado

Na minha opinião não existe essa de ectomorfo, endomorfo ou mesomorfo. Isso é só questão de treino e alimentação, simples! Tosco demais nego que fica falando que é difícil ganhar massa muscular por que é ectomorfo ou que é difícil perder gordura por que é endomorfo, ou fecha a boca ou come mais.

Postado

bizarro vei, c so deve comer bosta, nao diria q um ecto puro, tem como ter uma barriga dessas sendo ecto nao... ecto endo, sla, n se prega a essas porra de biotipo

Haha eu comi bosta minha vida inteira, mas esse ano eu melhorei mto nesse aspecto.

Tem como ser ecto endo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...