Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Minha academia ideal é aquela que não é lotada

isto

uma academia vazia, com uma barra olimpica, um lugar fixo pra fazer barra, anilhas, halteres, supino e gaiola

mais que isso nao precisa

Editado por John Man
Postado

Talvez a ''revolta'' do Pedro seja tbm pq de uns tempos pra cá virou modinha esse negócio de academia , e tem mto péla-saco que vai malhar cheio de frescura , pq antigamente quem malhava era pq gostava de verdade msm , não ligava pra barra emborrachada , luva ou calo nas mãos ...

E outra coisa que eu fico DOIDO tbm são aqueles FDP que ficam ''desmaiados'' no banco do supino ou no de costas e ficam mexendo no celular e demoram 5 min pra fazer cada serie , isso fode qualquer treino ¬¬ , e o pior de td é que o fdp parece q ta fazendo fisioterapia , nem uma pessoa em fase terminal de câncer pega tão pouco peso igual esses mlk de hj em dia ....

Falou e disse.

Uma coisa tbm é que tem muito neguinho que faz faculdade pra Educação Física, ou pra ter um diploma ou pq fez achando que ia pegar a mulherada, eu concheço vários casos, uma dessas pessoas hj ta trabalhando num loja de sapatos. Não é que ele não estudou ou não passou, mas foi pq ele imaginou uma coisa e viu que era outra totalmente diferente. Uma coisa é Educação Física, outra coisa é Musculação.

Postado

Essa academia e esse coach, que sonho!

http://www.youtube.com/watch?v=AmLHObdrS2s

PQP

com uma gym dessa, eu nem saia, vou pegar uma BIG DOG pra mim.

Uma dessa é pra quem quer crescer, gosta, vive e ama a musculação véi

academia dos sonhos seria a METROFLEX uma das melhores e hardcores que existe, lá o pessoal vai pra treinar e não para ficar de papo

Tem autos vídeos, dela no youtube, Frank Medrano é muito FODA

Postado

Pessoas com problemas maiores com certeza não os escolheram. Já você quer treinar pra ter calos e resgá-los é isso? isso é inteligente? Pra quem pega pouco peso calo rasgado não prejudica em nada mesmo.

Acho que vc ainda não entendeu a IDEIA de "calos nas mãos" e a finalidade do tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...