Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Academia old, onde poderia fazer agachamento descalço, jogar o peso no chão, ficar com muitos calos na mão

Nada melhor que uma mão cheia de calos, um sinal de masculinidade!

É isso mesmo gosto das coisas brutas como tem que ser.

:mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Ai o cara treina de luvinha, com peso peso e anilha emborrachada, e coloca no facebook #HARDCORE

Eu conheço neguinho que coloca creme na mão por causa dos calos, com desculpinha de que as minas num gostam de cara com a mão calejada, acha bruto

Ainda sou mais fã das academias de ferro puro que pelo menos lá, num tem comédia como esse que eu falei

Publicidade

Postado

Quando o calo rasgar e você não conseguir puxar as mesmas cargas, dai você pensa nas luvinhas também. Eu tenho calos nas mãos isso usando luvas.

Usa quem quer ninguem é obrigado a concordar, a mesma coisa são nossos pontos de vista.

Ja rasguei muitos calos, e nunca prejudicou meus treinos, me forçou a esquecer dessa dorzinha, pq garanto que tem pessoas com problemas muito piores que um calo rasgado

Visitante usuario_deletado23
Postado

Uma academia que tivesse uma gaiola boa, anilhas e barra olímpica, pouco simples mas com isso não precisaria de mais nada :laughingsmiley:

Postado

Talvez a ''revolta'' do Pedro seja tbm pq de uns tempos pra cá virou modinha esse negócio de academia , e tem mto péla-saco que vai malhar cheio de frescura , pq antigamente quem malhava era pq gostava de verdade msm , não ligava pra barra emborrachada , luva ou calo nas mãos ...

E outra coisa que eu fico DOIDO tbm são aqueles FDP que ficam ''desmaiados'' no banco do supino ou no de costas e ficam mexendo no celular e demoram 5 min pra fazer cada serie , isso fode qualquer treino ¬¬ , e o pior de td é que o fdp parece q ta fazendo fisioterapia , nem uma pessoa em fase terminal de câncer pega tão pouco peso igual esses mlk de hj em dia ....

Postado

o mirko com certeza treina na minha academia e me odeia

hauhauhau

exceto apenas por mexer no celular o resto sou eu 100% uehauhe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...