Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada!

Minha dúvida é mais por curiosidade mesmo.

Esse domingo peguei uma virose fudida, estava vomitando e com diarréia. Fui no hospital, tomei as devidas medicações e tals...Aí vem minha dúvida, essa semana provavelmente não irei treinar e minha dieta tbm não vai ser seguida a risca, pois to comendo umas sopinhas bem gay, não posso comer nd pesado pois já volta tudo!

Será que minhas perdas serão significativas? Ontem eu tava olhando no espelho e parece que já murchei um pouco, pode ser coisa da minha cabeça mesmo. Minha namorada falou que tá mesma coisa. E no caso, essa semana sem treinar e sem seguir a dieta vai ser foda? vai perder muito?

OBS: sou natural, nem suplemento estou tomando, estava indo só com dieta mesmo.

Publicidade

Postado

Cara.

Eu não sei como você tá. Mas eu não iria treinar.

E dá um jeito de dar um upgrade na sopa, coloca uns carbos ae, sei lá. Faz umas papas de aveia. Inventa ae até melhorar.

Melhoras pra ti.

+1

Como nosso amigo disse, da um Up na sopa mano, se puder faz um mingau com aveia tbm, e depois tu volta com tudo e recupera ^^

Postado

Eu ficaria em casa descansando e como o ritchien falou tenta dar um "upgrade" comer alguma coisa não muito pesada mas com uma boa quantidade de calorias , creio que as perdas não vao ser monstruosas ( dependendo do seu estado e alimentação )

melhoras ....

Postado (editado)

Valeu pela ajuda galera!

Na verdade a sopa nem é tão ruim assim, tem batata, cenoura e uns franguinhos picados. É que não posso comer mto de uma vez, então fico comendo de grão em grão. Essa do mingau é uma boa ideia, vou testar!

Se continuar melhorando, creio que amanha eu já comece voltar com a dieta aos poucos!

Treinar vou deixar quieto mesmo essa semana, apesar de provavelmente ir melhorando durante os dias, acho melhor dar um descanso pro corpo se recuperar.

Editado por VinixD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...