Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta Iniciante Ajuda!

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoa,

Sou Iniciante e estou montando uma dieta, Sou do tipo ectomorfo gostaria que vocês avalia- se minha dieta. (dicas de mais alimentos para engorda agradeceria)

Estou planejando daqui Mês começar a tomar Whey Protein + dextrose! e um malto pré treino!

Trabalho A noite, entro às 22:00 e saio as 6:00 começaria treinas às 6:30 ~ 7:00 e dormiria +0- as 8 horas e acordaria às 14:00 da tarde.

Altura: 1,83

Peso: 75 KG Quero chegar nos 80 KG

Peço dicas agradeceria tanto criticas construtivas ou até mesma novas ideias de dieta!

Serviço 00:00 Pão Integral Peito de Peru Salada azeite de olivia Suco de Laranja

Serviço 3:00 Pão Integral Queijo Branco Salada azeite de olivia 1 Maça

Café da manha 6:20 1 Banana 1 Maça

Café Pós Treino 8:00 Leite com achocolatado + aveia Pão Integral Queijo Branco Salada azeite de olivia

Almoço 15:00 Arroz Peixe ou Frango ou Carne Salada Suco de laranja Ovo de codorna

Café da tarde 18:00 Maça Pao Integral Peito de Peru Salada Leite com achocolatado + aveia

Janta 21:00 Almoço Arroz Peixe ou Frango ou Carne Salada Suco de laranja

Muito Obrigado pela atenção de vocês! "no pain no gain"

Atenciosamente!

Evair Souza

Publicidade

Postado (editado)

Não acha que treinar depois de tanto tempo acordado pode prejudicar o treino? Talvez seria mais produtivo treinar em algum horario depois que acordasse a tarde...Olhando por cima essa dieta parece ter poucas calorias pra alguem do teu tamanho/peso, eu deixaria assim a dieta:

Proteina= 150g

Carboidratos=400g

Gorduras=70g

No total isso daria quase 3000kcal

Editado por deadembryonicells
Postado

Não acha que treinar depois de tanto tempo acordado pode prejudicar o treino? Talvez seria mais produtivo treinar em algum horario depois que acordasse a tarde...Olhando por cima essa dieta parece ter poucas calorias pra alguem do teu tamanho/peso, eu deixaria assim a dieta:

Proteina= 150g

Carboidratos=400g

Gorduras=70g

Obrigado pela dica posso acrescentar Achocolatado (Nescau) com leite integral ? Aveia em flocos

Proteina= 150g

Carboidratos=400g

Gorduras=70g

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...