Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera sou novo no fórum, há uma semana comecei a tomar burn out black da probiótica ele tem cafeína, carnitina, guaraná e etc...

Eu estudo fora durante o dia todo e só chego em casa a noite, que é meu único horário que posso malhar. Me aconselharam a tomar um pack por dia meia hora antes do treino, após o treino tomo whey protein time release + dextrose. Nesse tempo que comecei a tomar o burn notei que não consigo mais dormir, de maneira alguma. Eu viro na cama durante a noite inteira e não encontro sono, estou começando a ter insônia e isso não é bom ja que é essencial dormir bem. O que eu devo fazer? Parar de tomar esse pré ou posso tomar algumas horas antes do treino? Por favor me ajudem.

Editado por Danielcrfs
Postado (editado)

O Burn Out Black fornece 210mg de cafeína e 1000mg de L-Carnitina por dose, o que o torna um excelente energético e emagrecedor.

Beneficíos do Burn Out Black

- Efeito termogênico e aumento da performance;

- Inibe a vontade de comer doces;

- Acelera o metabolismo, acelerando a queima de gordura localizada;

- Maior resistência em atividades de longa duração;

http://blog.biopoint.com.br/massa-muscular/suplemento-do-dia-burn-out-black-probiotica#sthash.vwj2x8tu.dpuf

a grande chance dele ser o causador da sua insônia fica uns 2 dias sem tomar e vê se continua com insônia caso sim arrume outro horário de treino, caso não houver possibilidade eu pararia de tomar

Editado por Brendo Santos
Postado

O Burn Out Black fornece 210mg de cafeína e 1000mg de L-Carnitina por dose, o que o torna um excelente energético e emagrecedor.

Beneficíos do Burn Out Black

- Efeito termogênico e aumento da performance;

- Inibe a vontade de comer doces;

- Acelera o metabolismo, acelerando a queima de gordura localizada;

- Maior resistência em atividades de longa duração;

http://blog.biopoint.com.br/massa-muscular/suplemento-do-dia-burn-out-black-probiotica#sthash.vwj2x8tu.dpuf

a grande chance dele ser o causador da sua insônia fica uns 2 dias sem tomar e vê se continua com insônia caso sim arrume outro horário de treino, caso não houver possibilidade eu pararia de tomar

Obrigado amigo, vou fazer o que me recomendou se for mesmo a causa da insônia vou tentar treinar pela manhã

Postado

depois posta aqui o que aconteceu :)

Então cara, fiquei dois dias sem tomar e notei que era a cafeína do burn tirando meu sono mesmo. Meu horário de treino é as 19:30 se eu tomar ele 17:30 será que tem problema? Porque as 21:00 já vou estar com sono e dormir bem.

Sent from my iPod touch using Tapatalk - now Free

• 1 mês depois...
Postado

boa tarde amigo, olha só a probiotica tem um 0800, mas o que aconcelho vc é tomar a capsula de cafeina separada, antes das outras.

foi o que me aconselharam.

acho que te ajudei.

abraços

• 9 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Cara eu tomava burn out black, inclusive ainda tenho um pouco! Parei de tomar ele justamente por ter o mesmo problema que você, eu treinava depois do trampo (às 18h) e tomava o suplemento as 17:30h e consequentemente chegava a noite e como que dormia? kkkkk sério ia dormir la pelas 3h da manha e as 7h tava de pé já!

Então retirei a cafeína (capsula vermelha) e o rip abs (capsula amarela) e ai só sobraram no pack L-carnitina e cromo, pois bem como pode perceber eu só estava gastando dinheiro.

Comecei então a tomar Ripped Fast da Universal , pois ele é também um estimulante para perda de gordura e o melhor de tudo que não contém cafeína, nunca mais tive problema com insônia!

Abraço e sucesso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...