Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M 16#] Diário De Treino Insanity ...(Sl5X5)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu só comentei sobre o exercício isolador que vc colocou final do treino.. Que achei interessante pra dar um estímulo à + pro biceps.. A maldade veio do Guilherme1405.. Hahahahahahaha

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk

Eu coloquei maldade nao... Na verdade eu nem tinha visto que vc tinha perguntado sobre a rosca direta antes..

Quem colocou a maldade foi o @wjunior ... kkkkkkkk

Eu perguntei sobre a progressão na rosca direta porque eu tb estou fazendo o SL 5x5, mas sinto que os biceps ficam um pouco esquecidos nesse treino...

Há um tempo eu queria colocar algum tipo de rosca como isolador no final do treino, só que a dúvida era se eu devo progredir as cargas da mesma forma que é feito no SL.. Aumentando sempre a cada treino...

Editado por guilherme1405

Publicidade

Postado

Heey, já viu o diário do Tião? Ele faz um aquecimento com abdutores depois da uma passada lá e ve, talvez melhore sua dor

As cargas estão boas, continue assim :)

Beijinhos e bom feriado

Postado

Fala viaado , ta sentando direitinho ? WIOEWIOWEIOEWIO

Força ai jovi , como o matheus disse se não melhorar nesse período vai atrás de um médico .

Hoje to sentando de boa sHAUshauHSua

Rapaz esse juju, e só ver a palavra rosca, que sei Não.. UAHUAHAUHAUAHAUH

Eai mano,

Já pensou em fazer abdutora pra dar um carry over pro agacho?

Terra ta maneiro, hehe

Abraço!

Eu n tava conseguindo fazer pq tava doendo pakas mais vo começa a fazer hoje pra aquecer!

Heey, já viu o diário do Tião? Ele faz um aquecimento com abdutores depois da uma passada lá e ve, talvez melhore sua dor

As cargas estão boas, continue assim :)

Beijinhos e bom feriado

Ja vi sim Tamy, mais acho q quando vi ja era tarde d + ahUSHAUsa

Bjos!

Postado (editado)

Fiquei meio sem tempo e n postei os treinos e essa semana foi tudo cagado kkkk!

Treino de terça (n deu pra ir segunda)

Agachamento 5x5 32---32

Supino 5x5 21---21

Militar 5x5 15---15

Paralelas 1x15 bw 2x10 bw+16k

Leg 4x15 160k

Agacho sem sentir parte interna da coxa :thumbsup_anim: tava pesado mais foi d boa d fazer, supino foi d boa, militar OMFG essa porra ai é do capiroto doi d + tudo peito/ombro/triceps/biceps

Treino Quarta (n fiz SL essa semana pq como comecei na terça e n ia da pra ir sabado ai fudeu)

Pull Ups 3x6 1x10

Remada Articulada 4x8 20/25/30/35 de cada lado

Depois fiz um bi set foi um exercicio q é como se vc fosse fazer flexao + ao contrario (n sei se vai da pra intender)tipo ao inves de "empurrar o corpo pra cima", vc fica deitado e "puxa o corpo pra cima" fiz no smith e com os pes em cima do step, Dpois desse ja ia pra remada curvada com halteres. Foram 3x8.

Pulley Triceps 3x10 25k Tava sentindo mto o triceps devido as paralelas do dia anterior.

Rosca Alternada Drop set 1x4 18k, 1x6 14k, 1x8 10k kda halter, foram 3 series assim.

Rosca Pulley 3x10 35k + Chin Ups 3x6

Extensao e Flexao de Punhos 10k 3x até a falha!

Treino de Quinta

Supino Reto 2x12 20---20/23---23, 1x10 25---25, 1x8 30---30

Supino Inclinado com Halteres 1x12 20---20, 1x10 23---23, 1x6 30---30

Cross Oves 4x10 25---25

Flexao 1x30 e 1x20, acho q meus braços tavam muito cansados dos dias anteriores senti de + tanto triceps quanto biceps!

Editado por lnsanity
Postado

Fiquei meio sem tempo e n postei os treinos e essa semana foi tudo cagado kkkk!

Treino de terça (n deu pra ir segunda)

Agachamento 5x5 32---32

Supino 5x5 21---21

Militar 5x5 15---15

Paralelas 1x15 bw 2x10 bw+16k

Leg 4x15 160k

Agacho sem sentir parte interna da coxa :thumbsup_anim: tava pesado mais foi d boa d fazer, supino foi d boa, militar OMFG essa porra ai é do capiroto doi d + tudo peito/ombro/triceps/biceps

Treino Quarta (n fiz SL essa semana pq como comecei na terça e n ia da pra ir sabado ai fudeu)

Pull Ups 3x6 1x10

Remada Articulada 4x8 20/25/30/35 de cada lado

Depois fiz um bi set foi um exercicio q é como se vc fosse fazer flexao + ao contrario (n sei se vai da pra intender)tipo ao inves de "empurrar o corpo pra cima", vc fica deitado e "puxa o corpo pra cima" fiz no smith e com os pes em cima do step, Dpois desse ja ia pra remada curvada com halteres. Foram 3x8.

Pulley Triceps 3x10 25k Tava sentindo mto o triceps devido as paralelas do dia anterior.

Rosca Alternada Drop set 1x4 18k, 1x6 14k, 1x8 10k kda halter, foram 3 series assim.

Rosca Pulley 3x10 35k + Chin Ups 3x6

Extensao e Flexao de Punhos 10k 3x até a falha!

Treino de Quinta

Supino Reto 2x12 20---20/23---23, 1x10 25---25, 1x8 30---30

Supino Inclinado com Halteres 1x12 20---20, 1x10 23---23, 1x6 30---30

Cross Oves 4x10 25---25

Flexao 1x30 e 1x20, acho q meus braços tavam muito cansados dos dias anteriores senti de + tanto triceps quanto biceps!

E esse treino over ai de quarta? caraio !

Postado

Aew Insanity..

E esses treinos doidos.. hauhauh..

Essa flexão ao contrario é a remada invertida..

Que bom que não doeu no agachamento, ai sim..

Abraços.

E esse treino over ai de quarta? caraio !

SAHUSHau fiz o treino de um amigo pra vc ver fiz 713 exercicios quarta e n sai tao cansado igual eu saio quando faço o SL q são 5 exercicios

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...