Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M 16#] Diário De Treino Insanity ...(Sl5X5)

Posts Recomendados

Postado

40--40 é o dobro do que vc ta pegando.. eu não aumentaria tanto assim pra não correr risco de alguma lesão..

a ideia do SL, é ir fortalecendo toda a musculatura aos poucos até msm pra prevenir lesoes.. se vc aumentar tanto corre um risco né, então eu não arriscaria..

abraços..

Vlw Math Vo fik no maximo com 30---30 entao!

Publicidade

Postado

Eae jovem,

Só uma duvida, to com preguiça de procurar kkk, Você faz o agacho livre?

Cargas ta bem monstra heim UUAHUSHUAHSUHASZ, SL ta rendendo bastante!

Faço sim, hoje vo agacha 29---29 facil facil, o ruim é só pra levanta dpois sahUSHAUshaUshaU

SL esta começando dar seus frutos . 250KG no legpress , é um viado mesmo me passou :'( ASUUSAUHSAUHSA

Isso q da fazer treino d "Panicat" perna todo dia shuSAHusahuAS

Mandou bem no treino Insanity, siga firme

abçs

Vlw Nego abç

Postado

variação interessante essa que tu fez no SL, se ta dando results é uma tri, o meu SL me ajudo muito tanto em aumento de cargas como em execução dos exercicios bases, boa sorte.

osb.:

nao tem problema algum em treina perna todo dia u.u eu comecei a testa uma rotina assim e até melhoro o desempenho ;D hqashauhsuahs

Postado

UHAUSHUAHUSHAUHSUH, treino de panicat kkk

Cade o relato?

Relato sai agr fiquei sem tempo na sexta pra relata.

variação interessante essa que tu fez no SL, se ta dando results é uma tri, o meu SL me ajudo muito tanto em aumento de cargas como em execução dos exercicios bases, boa sorte.

osb.:

nao tem problema algum em treina perna todo dia u.u eu comecei a testa uma rotina assim e até melhoro o desempenho ;D hqashauhsuahs

Vlw debew!

Treino de Sexta

Agachamento 5x5 29---29

Remada Curvada 5x5 16---16

Terra 3x5 21---21 1x5 30---30

Chin Ups 1x12 2x10

Rosca Direta 2x10 12---12

Treino foi pesado, no agacho to sentindo d + a parte interna da coxa ai o instrutor falou q foi pq eu tava com os pés assim \ /, e da proxima vez pra tentar deichar eles mais reto assim l l , dpois q eu termineio agacho ja tava mancando kkkk.

Remada foi d boa.

Terra as primeiras foi d boa mais a ultima kkkk, minha lombar cedeu na ultima repetiçao.

Chin Ups d boa

Rosca Direta só fiz duas series q ja tava cansadao

Postado

um pouco assim \ / ou assim l l os pés é praticamente a mesma coisa, derrepente tu sentiu mais a parte interna por joga os joelhos mais pra fora do q tu tava fazendo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...