Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M 16#] Diário De Treino Insanity ...(Sl5X5)

lnsanity

Posts Recomendados

Gente, mas que abs do capiroto é esse? hahahahah não tenho essa elasticidade hahahahahah

ótimo treino, parabéns, lembro quando seu terra era com 7kg--7kg agora já esta 20kg--20kg daqui a pouco esta 100kg-100kg

hahaha beijinhos e se cuida

Vlw Tamy ja to te alcançando XD

Treino de Ontem A

Agachamento 1x10 10--10(aquecimento) 5x5 28---28

Supino 5x5 18---18

Militar 5x5 13---13

Paralelas 1x15 bw 2x8 bw +16k

Leg Press 1x15 150k 1x10 200k 1x8 250k

Ta ficando mto dificil esse agachamento to sentindo d+ a parte interna da coxa (adutor), acho q li no diario do tiao ele falando q fortalecer o adutor ajuda no agacho ou algo parecido com isso, supino ta bem tranquilo to segurando uns 3 segundos em baixo a cada repetiçao, militar hoje foi mais tranquilo alguem tem alguma dica como eu faço em pé e na academia n tem gaiola, ai eu tenho que fazer "tipo um levantamento olimpico" pra levanta o peso, dpois q a barra ta no alto fica mais tranquilo pra executar o movimento o problema ta sendo essa parte de tirar a barra do chao, paralelas percebi algo estranho a primeira q fiz só com bw e 15 reps senti d+ ombro/peito, nas outras duas q fiz bw+16k senti mto o triceps e quase nda peito/ombro. Leg Press a primeira foi só um "aquecimento" a segunda foi tranquilo, a terceira ASHUSAhUSAu acho q saiu até um "peido" d tanta força q eu tive q fazer, SAHUsahUSA.

Editado por lnsanity
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vlw Tamy ja to te alcançando XD

Treino de Ontem A

Agachamento 1x10 10--10(aquecimento) 5x5 28---28

Supino 5x5 18---18

Militar 5x5 13---13

Paralelas 1x15 bw 2x8 bw +16k

Leg Press 1x15 150k 1x10 200k 1x8 250k

Ta ficando mto dificil esse agachamento to sentindo d+ a parte interna da coxa (adutor), acho q li no diario do tiao ele falando q fortalecer o adutor ajuda no agacho ou algo parecido com isso, supino ta bem tranquilo to segurando uns 3 segundos em baixo a cada repetiçao, militar hoje foi mais tranquilo alguem tem alguma dica como eu faço em pé e na academia n tem gaiola, ai eu tenho que fazer "tipo um levantamento olimpico" pra levanta o peso, dpois q a barra ta no alto fica mais tranquilo pra executar o movimento o problema ta sendo essa parte de tirar a barra do chao, paralelas percebi algo estranho a primeira q fiz só com bw e 15 reps senti d+ ombro/peito, nas outras duas q fiz bw+16k senti mto o triceps e quase nda peito/ombro. Leg Press a primeira foi só um "aquecimento" a segunda foi tranquilo, a terceira ASHUSAhUSAu acho q saiu até um "peido" d tanta força q eu tive q fazer, SAHUsahUSA.

E esse SL trincando ai lelek?

Melou a cueca champs?

Link para o comentário

e aew Insanity...

ta evoluindo bem hein.. parabens..

no militar vc pode deixar a barra no suporte do supino e ja pegar ela mais em cima (eu faço assim), ou tbm vc pode fazer o "clean"..

mto boas suas cargas..

abraços.

Link para o comentário

e aew Insanity...

ta evoluindo bem hein.. parabens..

no militar vc pode deixar a barra no suporte do supino e ja pegar ela mais em cima (eu faço assim), ou tbm vc pode fazer o "clean"..

mto boas suas cargas..

abraços.

Entao eu faço esse movimento msm, como ja fazia esse exercicio antes de começar o sl peguei o movimento facil, mais eu só faço na primeira rep o "clean" pra levantar a barra até o peito dpois vai o militar normal. Aconselha continuar assim ou fazer o clean de vez o ruim é q provavelmete se eu fizer o clean as cargas vao diminuir!

E esse SL trincando ai lelek?

Melou a cueca champs?

Nda só um peidin maroto msm SAHUAShua

Link para o comentário

Entao eu faço esse movimento msm, como ja fazia esse exercicio antes de começar o sl peguei o movimento facil, mais eu só faço na primeira rep o "clean" pra levantar a barra até o peito dpois vai o militar normal. Aconselha continuar assim ou fazer o clean de vez o ruim é q provavelmete se eu fizer o clean as cargas vao diminuir!

Nda só um peidin maroto msm SAHUAShua

faz o clean só na primeira msm.. só pra erguer a barra..

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário

Falaaaa nego do suvaco cabeludo!

gostei desse clean and press, farei, eu fazia o movimento do clean só pra subir a barra tbm, farei ele todo, quero ficar o com o shape igual do cara do video, vou passar na feira comprar as batatas e na farmacia tbm mais tarde uhahuahuahua

muito bom o treino mano, cargas bonitas, agacho show, paralelas fodas e o leg fart ta bonito hein? hehehe

Abraço!

Link para o comentário

40--40 é o dobro do que vc ta pegando.. eu não aumentaria tanto assim pra não correr risco de alguma lesão..

a ideia do SL, é ir fortalecendo toda a musculatura aos poucos até msm pra prevenir lesoes.. se vc aumentar tanto corre um risco né, então eu não arriscaria..

abraços..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...