Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M 16#] Diário De Treino Insanity ...(Sl5X5)

Posts Recomendados

Postado

Que isso cara, não se intimida por causa das mina não, mostra o poposão e foda-se

Preciso melhorar minha respiração tambem, acho que o meu maior problema é esse.

O problema n era se intimidar n, o foda é q na hora d levanta n era só a barra q tava levantando se é q m entende SHAUSA

Publicidade

Postado

O problema n era se intimidar n, o foda é q na hora d levanta n era só a barra q tava levantando se é q m entende SHAUSA

Mas é isso que eu to falando mano, deixa as mina te intimidar não, mostra as piroca e foda-se véi... Essas vadiazinha quéisso, querem vidalokas igual a nós.

Postado

shauHSauSHauSHuaSHuaSHUahsUa

E a mina era zik devia ter uns 27 anos corpao, loira olhos azuis, é mina pra casa

Casa não, é mina pra levar pra casa

Postado

Mas é isso que eu to falando mano, deixa as mina te intimidar não, mostra as piroca e foda-se véi... Essas vadiazinha quéisso, querem vidalokas igual a nós.

Porra mermão desce a mamona nestas minas. Eu fico doido tambem quando vejo aquele capuzão de fusca....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quanta sutileza

Postado

Fala irmão , militar para mim também é complicado quase nunca aumento as cargas nele ... Agachamento eu também era o unico que fazia livre , não sei se as mulheres olhavam admirando ou pra rir da minha cara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Porra mermão desce a mamona nestas minas. Eu fico doido tambem quando vejo aquele capuzão de fusca....

pedreiro+01.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...