lnsanity Postado Outubro 28, 2013 às 11:42 Autor Postado Outubro 28, 2013 às 11:42 Fala irmão to pegando o bonde andando aqui , vai iniciar um cutting ? VO inicia sim acho q essa semana ainda! Bota os MLK pra chorar em Insanity E o Kroc Rows ? kkkkkk Abç Kroc Rows é do krai se ta doido
Ramoness246 Postado Outubro 28, 2013 às 11:46 Postado Outubro 28, 2013 às 11:46 Fala insaninho! os Kroc são pra costas né? to errado? juauhahua tem gente que faz com anilha e tal, é o mesmo "serrote" que to pensando? ou to loco? Abraçola!
lnsanity Postado Outubro 28, 2013 às 12:07 Autor Postado Outubro 28, 2013 às 12:07 Fala insaninho! os Kroc são pra costas né? to errado? juauhahua tem gente que faz com anilha e tal, é o mesmo "serrote" que to pensando? ou to loco? Abraçola! Isso msm a unica coisa q "foge" do normal são as reps 20x!
{..mAthEUs..} Postado Outubro 28, 2013 às 12:17 Postado Outubro 28, 2013 às 12:17 Fala insaninho! os Kroc são pra costas né? to errado? juauhahua tem gente que faz com anilha e tal, é o mesmo "serrote" que to pensando? ou to loco? Abraçola! não é igual a remada unilateral.. tem alguns pontos que são um pouco diferentes que devem ser observados quando for fazer.. da uma lida nesse tópico que ele explica certinho como fazer.. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134285-kroc-rows-101-a-remada-de-altas-repeticoes/ abraços..
wjunior Postado Outubro 28, 2013 às 12:33 Postado Outubro 28, 2013 às 12:33 Kroc não é o nome daquela sandalinha de viadinho?
Visitante 1983Phe Postado Outubro 28, 2013 às 12:52 Postado Outubro 28, 2013 às 12:52 Kroc não é o nome daquela sandalinha de viadinho? Não fale mal dos crocs, aquela sandalinha de veadinho Combinam super bem com meu pijama de girafas, tá?
GaabrielM Postado Outubro 28, 2013 às 12:53 Postado Outubro 28, 2013 às 12:53 Kroc não é o nome daquela sandalinha de viadinho? ASHUAUHSUHASAHUSAHUHU , isso mesmo !
lnsanity Postado Outubro 29, 2013 às 17:11 Autor Postado Outubro 29, 2013 às 17:11 (editado) Kroc não é o nome daquela sandalinha de viadinho? Não fale mal dos crocs, aquela sandalinha de veadinho Combinam super bem com meu pijama de girafas, tá? ASHUAUHSUHASAHUSAHUHU , isso mesmo ! SHaUHSuasHSAUhsuaSHuA Treino Ontem A Agachamento 5x5 23---23 Supino Reto 5x5 16---16 Militar 5x5 11---11 Paralelas 1x12 bw 1x10 bw+6k 2x8 bw+16k Leg Press 2x12 150/170k 2x8 200/220k Agachamento tava indo d boa as ultimas reps pegando d +++ as perninhas hsUHSAu, como na academia n tem gaiola eu uso o banco onde o pessoal faz desenvolvimento que fica bem no meio da academia e a frente dele fica um espelho, fiz 3 series d boa sentei no banco pra da uma descansada, veio uma mina e começo a faze um exercicio a +- 1 metro de distancia de mim, nem lembro que exercicios eram pq que gluteos eram akeles ahsuahusa, ai fico treta faze agacho q menos de 1 metro da mina e ela ainda ficava olhando (acho q é porque só eu na academia faço agacho livre), foco sumiu e na ultima rep da ultima serie quase q eu fiquei no chao. Supino foi d boa a unica coisa q pego bastante é q fui inventar de fazer 5 reps e ficar segurando o peso no alto dpois ta terceira vez q fiz isso decidi guarda a barra q n ia guenta n sahsuahsu Militar pegando bastanteeeee acho q vou acabar estagnando mto rapido =( Na ultima rep nas paralelas que fiz bw+16k quando eu desci deu um desequilibrio quase cai de cara no chao ainda bem q consegui segura num banco la, acho q é pq n respiro direito tipo quando eu forço d + eu tenho costume de segura a respiração sei la sahsausa Leg eu tava segurando um pouco quando encolhia as pernas, senti d + o posterior/ gluteos quando fiz isso Cabo o treino subi na balança meu peso ta 72,5 consegui manter o peso apesar de a alimentação ta um lixoo Editado Outubro 29, 2013 às 17:16 por lnsanity
wjunior Postado Outubro 29, 2013 às 17:28 Postado Outubro 29, 2013 às 17:28 SHaUHSuasHSAUhsuaSHuA Treino Ontem A Agachamento 5x5 23---23 Supino Reto 5x5 16---16 Militar 5x5 11---11 Paralelas 1x12 bw 1x10 bw+6k 2x8 bw+16k Leg Press 2x12 150/170k 2x8 200/220k Agachamento tava indo d boa as ultimas reps pegando d +++ as perninhas hsUHSAu, como na academia n tem gaiola eu uso o banco onde o pessoal faz desenvolvimento que fica bem no meio da academia e a frente dele fica um espelho, fiz 3 series d boa sentei no banco pra da uma descansada, veio uma mina e começo a faze um exercicio a +- 1 metro de distancia de mim, nem lembro que exercicios eram pq que gluteos eram akeles ahsuahusa, ai fico treta faze agacho q menos de 1 metro da mina e ela ainda ficava olhando (acho q é porque só eu na academia faço agacho livre), foco sumiu e na ultima rep da ultima serie quase q eu fiquei no chao. Supino foi d boa a unica coisa q pego bastante é q fui inventar de fazer 5 reps e ficar segurando o peso no alto dpois ta terceira vez q fiz isso decidi guarda a barra q n ia guenta n sahsuahsu Militar pegando bastanteeeee acho q vou acabar estagnando mto rapido =( Na ultima rep nas paralelas que fiz bw+16k quando eu desci deu um desequilibrio quase cai de cara no chao ainda bem q consegui segura num banco la, acho q é pq n respiro direito tipo quando eu forço d + eu tenho costume de segura a respiração sei la sahsausa Leg eu tava segurando um pouco quando encolhia as pernas, senti d + o posterior/ gluteos quando fiz isso Cabo o treino subi na balança meu peso ta 72,5 consegui manter o peso apesar de a alimentação ta um lixoo Que isso cara, não se intimida por causa das mina não, mostra o poposão e foda-se Preciso melhorar minha respiração tambem, acho que o meu maior problema é esse.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora