Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M 16#] Diário De Treino Insanity ...(Sl5X5)

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala irmão to pegando o bonde andando aqui , vai iniciar um cutting ?

VO inicia sim acho q essa semana ainda!

Bota os MLK pra chorar em Insanity

E o Kroc Rows ? kkkkkk

Abç

Kroc Rows é do krai se ta doido

Postado

Fala insaninho!

os Kroc são pra costas né? to errado? juauhahua tem gente que faz com anilha e tal, é o mesmo "serrote" que to pensando? ou to loco?

Abraçola!

Isso msm a unica coisa q "foge" do normal são as reps 20x!

Postado

Fala insaninho!

os Kroc são pra costas né? to errado? juauhahua tem gente que faz com anilha e tal, é o mesmo "serrote" que to pensando? ou to loco?

Abraçola!

não é igual a remada unilateral.. tem alguns pontos que são um pouco diferentes que devem ser observados quando for fazer..

da uma lida nesse tópico que ele explica certinho como fazer..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134285-kroc-rows-101-a-remada-de-altas-repeticoes/

abraços..

Visitante 1983Phe
Postado

Kroc não é o nome daquela sandalinha de viadinho?

Não fale mal dos crocs, aquela sandalinha de veadinho

Combinam super bem com meu pijama de girafas, tá?

:P

Postado (editado)

Kroc não é o nome daquela sandalinha de viadinho?

Não fale mal dos crocs, aquela sandalinha de veadinho

Combinam super bem com meu pijama de girafas, tá?

:P

ASHUAUHSUHASAHUSAHUHU , isso mesmo !

SHaUHSuasHSAUhsuaSHuA

Treino Ontem

A

Agachamento 5x5 23---23

Supino Reto 5x5 16---16

Militar 5x5 11---11

Paralelas 1x12 bw 1x10 bw+6k 2x8 bw+16k

Leg Press 2x12 150/170k 2x8 200/220k

Agachamento tava indo d boa as ultimas reps pegando d +++ as perninhas hsUHSAu, como na academia n tem gaiola eu uso o banco onde o pessoal faz desenvolvimento que fica bem no meio da academia e a frente dele fica um espelho, fiz 3 series d boa sentei no banco pra da uma descansada, veio uma mina e começo a faze um exercicio a +- 1 metro de distancia de mim, nem lembro que exercicios eram pq que gluteos eram akeles ahsuahusa, ai fico treta faze agacho q menos de 1 metro da mina e ela ainda ficava olhando (acho q é porque só eu na academia faço agacho livre), foco sumiu e na ultima rep da ultima serie quase q eu fiquei no chao.

Supino foi d boa a unica coisa q pego bastante é q fui inventar de fazer 5 reps e ficar segurando o peso no alto dpois ta terceira vez q fiz isso decidi guarda a barra q n ia guenta n sahsuahsu

Militar pegando bastanteeeee acho q vou acabar estagnando mto rapido =(

Na ultima rep nas paralelas que fiz bw+16k quando eu desci deu um desequilibrio quase cai de cara no chao ainda bem q consegui segura num banco la, acho q é pq n respiro direito tipo quando eu forço d + eu tenho costume de segura a respiração sei la sahsausa

Leg eu tava segurando um pouco quando encolhia as pernas, senti d + o posterior/ gluteos quando fiz isso

Cabo o treino subi na balança meu peso ta 72,5 consegui manter o peso apesar de a alimentação ta um lixoo

Editado por lnsanity
Postado

SHaUHSuasHSAUhsuaSHuA

Treino Ontem

A

Agachamento 5x5 23---23

Supino Reto 5x5 16---16

Militar 5x5 11---11

Paralelas 1x12 bw 1x10 bw+6k 2x8 bw+16k

Leg Press 2x12 150/170k 2x8 200/220k

Agachamento tava indo d boa as ultimas reps pegando d +++ as perninhas hsUHSAu, como na academia n tem gaiola eu uso o banco onde o pessoal faz desenvolvimento que fica bem no meio da academia e a frente dele fica um espelho, fiz 3 series d boa sentei no banco pra da uma descansada, veio uma mina e começo a faze um exercicio a +- 1 metro de distancia de mim, nem lembro que exercicios eram pq que gluteos eram akeles ahsuahusa, ai fico treta faze agacho q menos de 1 metro da mina e ela ainda ficava olhando (acho q é porque só eu na academia faço agacho livre), foco sumiu e na ultima rep da ultima serie quase q eu fiquei no chao.

Supino foi d boa a unica coisa q pego bastante é q fui inventar de fazer 5 reps e ficar segurando o peso no alto dpois ta terceira vez q fiz isso decidi guarda a barra q n ia guenta n sahsuahsu

Militar pegando bastanteeeee acho q vou acabar estagnando mto rapido =(

Na ultima rep nas paralelas que fiz bw+16k quando eu desci deu um desequilibrio quase cai de cara no chao ainda bem q consegui segura num banco la, acho q é pq n respiro direito tipo quando eu forço d + eu tenho costume de segura a respiração sei la sahsausa

Leg eu tava segurando um pouco quando encolhia as pernas, senti d + o posterior/ gluteos quando fiz isso

Cabo o treino subi na balança meu peso ta 72,5 consegui manter o peso apesar de a alimentação ta um lixoo

Que isso cara, não se intimida por causa das mina não, mostra o poposão e foda-se

Preciso melhorar minha respiração tambem, acho que o meu maior problema é esse.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...