Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M 16#] Diário De Treino Insanity ...(Sl5X5)


lnsanity

Posts Recomendados

Publicidade

kkkkkkkk ri muito aqui cara

tinha um cara fazendo supino com 120 kg no supino

já sabem o resultado né

parecia um orgia de tanto grito, quanto mais grito, menos ele fazia certo o tal do supino

Abç

Ontem eu vi um novo exercicio, "Sup. reto com barra alternando com o amigo no scott"

ja viu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu vi um novo exercicio, "Sup. reto com barra alternando com o amigo no scott"

ja viu?

UUHAHUAHUHAUHUA eu ja, assim como ja fizeram tbm, remada curvado, encolhimento com barra, esfregada de saco na cara, esses dias foi engraçado, um muleque foi ajudar o outro lá no supino e subiu na paradinha do banco do supino, ficou com a bunda colada na cara do outro, rachei de dar risada, isso pq tava com 20--20, projeto verão rende altas historias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UUHAHUAHUHAUHUA eu ja, assim como ja fizeram tbm, remada curvado, encolhimento com barra, esfregada de saco na cara, esses dias foi engraçado, um muleque foi ajudar o outro lá no supino e subiu na paradinha do banco do supino, ficou com a bunda colada na cara do outro, rachei de dar risada, isso pq tava com 20--20, projeto verão rende altas historias.

AUHUHAAUHUHAUHAUHUHAUHAUHA cara, falando em projeto verão, ta foda treinar... só da pra treinar depois das 20:00... e antes das 8:00 da manhã, ta foda velho... Muito frango, muita execução errada, muito nego ciclado, muito gordinho, muita vadia, muito tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei atualizando o diario de todo mundo esqueci do meu shaushaushau

Treino de Quarta

A

Agachamento 5x5 21---21

Supino reto 5x5 15---15

Militar 5x5 10---10

Paralela 1x12 bw 1x6 bw +16k 2x8 bw +16k

Leg Press 1x12 130k 1x12 160k 1x10 210k 1x10 230k

Unica coisa engraçada q aconteceu foi na hora de fazer leg tinha um kra la com 130k e eu tava com pressa ai pedi pra revesa n ia aumenta o peso pra fazer rapido e ir embora, ai o rapaz acaba de fazer 1 serie vai e m tira 15k do leg (vou usar o modo dialogo que aprendi no diario de um muso por ai)

EU:Pode deixa o peso ai ta d boa.

MLK: ja vai começa pegando pesado?

EU: Ta d boa.

Ai eu fiz 1x12 d boa o kra vai e me pega mais duas anilhas de 15 e colok no leg, faz a serie dele acaba e vai tira as anilhas pra eu fazer. Ai ja levei pro lado pessoal peguei as anilhas q ele tiro colokei e fiz uma serie.

MLK: Ta pesado né?

EU: Ta d boa.

O sujeito foi e fez mais uma com o peso q tava, fui e peguei mais 2 anilhas de 25k colokei la e fiz minha serie.

MLK: Nussa qntos kilos tem ai sera q eu aguento?

EU: Guentaaa sim faz ai....

Fez 3 reps descendo 5 cm -.-.

Pra finaliza peguei mais 20 k e fiz minha serie quando olhei pro lado cade o kra? sumiu hsUAHSuhAUS

Editado por lnsanity
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aew insanity.. oq ta achando do SL, ta gostando?

as cargas tão subindo..

uhauua.. vcs ficaram competindo quem aguentava mais.. kkkk.. ainda bem que foi vc ne..

abraços..

Treino é bacana sim principalmente para as pernas antes tinha akele volume mais pouca definiçao, agr tem uma calça q se eu forço o quadriceps msm d calça aparece akele "corte /\". Dpois eu posto fotos, n sei se é o treino ou alimentaçao q ta mto mto zuada acho q ja perdi uns 2k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde insanity, tem que ser assim mesmo mostrar pra estes frangos quem manda na GYM. EU TO PUTO com estes fdps atrapalhando na academia, hoje foi uma merda treinar com as desgraças da mulheres galinhas que só treinam perna e ficam meia hora de descanso para a outra serie. E um animalzão lá atrapalhando minha serie de ombro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...