Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M 16#] Diário De Treino Insanity ...(Sl5X5)


lnsanity

Posts Recomendados

Publicidade

Treino de Sexta A

Agachamento 5x5 19---19

Supino Reto 5x5 14---14

Militar 5x5 9---9

Paralelas 1x12 bw 2x8 bw+16k 1x6 bw+16k

Leg Press 4x10 170k

Porra Insanity e eu achando que tava bem fazendo paralela com bw + 4kg USAHUSAHUSAUHSAUHSAUH , zica mlk !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Insanity,

16 kg tá demais nessa paralela hein caboco !

Já tá sentindo o cambito trabalhar com 19-19 no agacho ?

Abç

Eae Thiago to sentindo sim, nao esta ao ponto de no outro dia eu sentir akela dor (de dever cumprido) mais ta legalzinho.

Tava fazendo agacho ontem perguntaram se eu queria amaça uma latinha com a bunda q tava agachando quase até encosta o chao, kkkkkkk.

ta moroto essa paralela com 16kg a mais.. vc ta pesando quanto?

To com 72bw +16 = 88 quase 90 uhullll

Porra Insanity e eu achando que tava bem fazendo paralela com bw + 4kg USAHUSAHUSAUHSAUHSAUH , zica mlk !

É um dos poucos "musculos" que me salvam no quesito força sempre aguentei bastante carga triceps.

Bom dia gurizão

que linda essas paralelas mano!

Vlw lek!

Boa dia caraaa !

Bom Dia Negoonfire

Parabéns, você é o novo Paralelas Gold Membership Rewards of BPM.

Resumindo, iremos te chamar agora de PGMRBPM UHAUHUHAUHAUHAUHAUHUHUHAUHUHUHAA

Curti a sigla, ficou um pouco grande mais ta d boa rsrsrsrsrs

Treino de Ontem B

Comecei com agacho fiz 1x10 10--10 pra aquecer depois fiz as 5x5, dpois de cada serie eu sentia a parte de fora da coxa/bunda não era aquela dor do musculo cansado era a msm q eu tava sentindo quando escorreguei no onibus, o engraçado é q durante a execução eu n sentia nda mais quando eu parava MELDEUSSS tava fisgando d + o resto do treino eu fiz mancando. A execução do terra ta uns 95% agr melhorei bastante, fui fazer chin ups a msm coisa a primeira de 12 o resto vai abaixando as reps, aconselham eu manter assim ou fazer tipo 4x8 ai qndo tiver facil eu aumento 1 rep apesar de eu sentir d+ do jeito q esta, a rosca alternada( ia fazer direta mais estavam usando as 4 barras w e revezando uns 4 mlk) comecei com 12k 1x20, dpois peguei 16k 1x10 quase morrendo, pra acabar foi 1x8 20k nas 2 ultimas reps chamaram a policia do tanto q eu tava roubando kkkkkk. Kroc Rows pra finaliza com akela ansia de vomito e ir pra casa!

Agachamento 5x5 20---20

Remada Curvada 5x5 10---10

Terra 5x5 12---12

Chin Ups 1x12bw 1x8bw 2x6bw

Rosca Alternada 1x20 12k 1x10 16k 1x8 20k

Kroc Rows 1x20 24k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Sexta A

Agachamento 5x5 19---19

Supino Reto 5x5 14---14

Militar 5x5 9---9

Paralelas 1x12 bw 2x8 bw+16k 1x6 bw+16k

Eae Thiago to sentindo sim, nao esta ao ponto de no outro dia eu sentir akela dor (de dever cumprido) mais ta legalzinho.

Tava fazendo agacho ontem perguntaram se eu queria amaça uma latinha com a bunda q tava agachando quase até encosta o chao, kkkkkkk.

To com 72bw +16 = 88 quase 90 uhullll

É um dos poucos "musculos" que me salvam no quesito força sempre aguentei bastante carga triceps.

Vlw lek!

Bom Dia Negoonfire

Curti a sigla, ficou um pouco grande mais ta d boa rsrsrsrsrs

Treino de Ontem B

Comecei com agacho fiz 1x10 10--10 pra aquecer depois fiz as 5x5, dpois de cada serie eu sentia a parte de fora da coxa/bunda não era aquela dor do musculo cansado era a msm q eu tava sentindo quando escorreguei no onibus, o engraçado é q durante a execução eu n sentia nda mais quando eu parava MELDEUSSS tava fisgando d + o resto do treino eu fiz mancando. A execução do terra ta uns 95% agr melhorei bastante, fui fazer chin ups a msm coisa a primeira de 12 o resto vai abaixando as reps, aconselham eu manter assim ou fazer tipo 4x8 ai qndo tiver facil eu aumento 1 rep apesar de eu sentir d+ do jeito q esta, a rosca alternada( ia fazer direta mais estavam usando as 4 barras w e revezando uns 4 mlk) comecei com 12k 1x20, dpois peguei 16k 1x10 quase morrendo, pra acabar foi 1x8 20k nas 2 ultimas reps chamaram a policia do tanto q eu tava roubando kkkkkk. Kroc Rows pra finaliza com akela ansia de vomito e ir pra casa!

Agachamento 5x5 20---20

Remada Curvada 5x5 10---10

Terra 5x5 12---12

Chin Ups 1x12bw 1x8bw 2x6bw

Rosca Alternada 1x20 12k 1x10 16k 1x8 20k

Kroc Rows 1x20 24k

Leg Press 4x10 170k

não consigo nem fazer paralelas normal imagina com 16kg a mais '-'

Quando desço muito no agachamento também sinto minha bunda latejando hahaha na elevação pelvica também

hahahhaha morri no chamaram a polícia hahahaha

Acabei esqcendo d fala ai em cima, ontem tinha um cara fazendo leg 45 com 420k , eu fiquei olhando o kra descia uns 5cm só kkkkkkk

As pessoas deveriam parar de treinar o ego e começar a treinar os músculos hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não consigo nem fazer paralelas normal imagina com 16kg a mais '-'

Quando desço muito no agachamento também sinto minha bunda latejando hahaha na elevação pelvica também

hahahhaha morri no chamaram a polícia hahahaha

As pessoas deveriam parar de treinar o ego e começar a treinar os músculos hahah

Concordo contigo, quando comecei a pensa desse jeito comecei a ter resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...