Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M 16#] Diário De Treino Insanity ...(Sl5X5)


lnsanity

Posts Recomendados

Publicidade

Treino d hoje B

Tive q começa com terra pq academiq tava lotada e hj é quarta todo mundo la faz ombro e como uso o banco q o pessoal faz desenvolvimento livre pra faze agacho ai ja viu, dpois remada e por ultimo agachamento.

Unica coisa de diferente hj é q indo pro trampo quase cai na perua e quase fiz abertura zero até agr ta dando umas fisgadas espero q n seja grave.

Treino B

Terra 5x5 9---9

Remada 5x5 8---8

Agacho 5x5 17---17

Chin ups 1x12 1x8 2x6

Rosca direta 2x10 2x8 10---10

Kroc rows 1x20 22k

eu digo e repito, não é questão de escolher, ou tu nasce abomai, ou abomai nasce em vc hahahah gosto da musica né letodie na veia kkkk

issae meu jovem, proximo treino quero ve tu aumentando as cargas em hahah ´[e nois tamo junto ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As medidas estão boas po, mais pra chegar no nível da Tamy, muitos anos cara. Desista !

Brincadeira em Tamy, sério mesmo cara, 40 de pantu é o meu sonho, levantar mais que a Tamy no Terra tb :jealous:

Abç

HDUSAHUHSAHDUSHAHDSIUAHIDUHSAIUHDIUSAHHDSIAUHIDUHAHDA

Mas esses meninos são muito zueiras

Thiago está pegando quanto no Terra?

Estava fazendo com 45kg, mas não querem mais deixar eu fazer e mimimimi vou ter que abaixar para 30kg dessa forma nunca chegarei no meu BW no mínimo --'

Daqui a pouco vocês estão com 160kg no terra e eu com 70kg no máximo hahahahah

Treino d hoje B

Tive q começa com terra pq academiq tava lotada e hj é quarta todo mundo la faz ombro e como uso o banco q o pessoal faz desenvolvimento livre pra faze agacho ai ja viu, dpois remada e por ultimo agachamento.

Unica coisa de diferente hj é q indo pro trampo quase cai na perua e quase fiz abertura zero até agr ta dando umas fisgadas espero q n seja grave.

Treino B

Terra 5x5 9---9

Remada 5x5 8---8

Agacho 5x5 17---17

Chin ups 1x12 1x8 2x6

Rosca direta 2x10 2x8 10---10

Kroc rows 1x20 22k

A cada treina você aumenta 4kg no total?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...