Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M 16#] Diário De Treino Insanity ...(Sl5X5)


lnsanity

Posts Recomendados

Publicidade

Mais ai eu faço igual eu vi tipo um "protocolo" quando eu chega a 25 reps com execuçao top eu aumento a carga?

po, nem sabia que tinha um protocolo pra ele.. hehe..

eu pego o mais pesado que consigo fazer com 20 reps, e faço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom diaaa!!

Posso ter passado essa impressao mais ultima vez q medi tava 59 de coxa e 40 de pantu.

Hoje to sentindo bastante o ombro e peito e triceps acho q foi as paralelas até agr n to acreditando q consegui faze com 16k.

Entao mlk as novinha la ja tem seus 25 anos+- e tem uma q pega +peso q eu nums exercicios d perna kkkk

Então suas medidas lá da frente estão erradas, porque quando li pensei "oh god ele é um homem corneto e não treina perna". Ai depois vi que treinava e vi sua foto e falei que não achei desproporcional

E normalmente mulher que treina já a tempo pega mais peso que alguns homens que começaram a pouco tempo, os meninos aqui estão ralando para aumentar o peso depois que umas meninas postaram os pesos delas. hahahah mas depois você alcança e passa elas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então suas medidas lá da frente estão erradas, porque quando li pensei "oh god ele é um homem corneto e não treina perna". Ai depois vi que treinava e vi sua foto e falei que não achei desproporcional

E normalmente mulher que treina já a tempo pega mais peso que alguns homens que começaram a pouco tempo, os meninos aqui estão ralando para aumentar o peso depois que umas meninas postaram os pesos delas. hahahah mas depois você alcança e passa elas

EU.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senti uma leve indireta, acho q vc viu o peso do meu terra né?

Então suas medidas lá da frente estão erradas, porque quando li pensei "oh god ele é um homem corneto e não treina perna". Ai depois vi que treinava e vi sua foto e falei que não achei desproporcional

E normalmente mulher que treina já a tempo pega mais peso que alguns homens que começaram a pouco tempo, os meninos aqui estão ralando para aumentar o peso depois que umas meninas postaram os pesos delas. hahahah mas depois você alcança e passa elas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senti uma leve indireta, acho q vc viu o peso do meu terra né?

Tava me referindo ao leg e agachamento mesmo hahaha

nem tinha visto, vi agora. Mas estou acertando meu terra que no momento parece um RDL, mas espero a partir de hoje ser um terra de verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então suas medidas lá da frente estão erradas, porque quando li pensei "oh god ele é um homem corneto e não treina perna". Ai depois vi que treinava e vi sua foto e falei que não achei desproporcional

E normalmente mulher que treina já a tempo pega mais peso que alguns homens que começaram a pouco tempo, os meninos aqui estão ralando para aumentar o peso depois que umas meninas postaram os pesos delas. hahahah mas depois você alcança e passa elas

Entao refente as medidas elas são do dia 22/08 essa de 59 de coxa e 40 pantu é a atual

Editado por lnsanity
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...