Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M 16#] Diário De Treino Insanity ...(Sl5X5)

Posts Recomendados

Postado

Tava pesquisando umas parada aki no topico e vi um sobre o kroc rows (conhecia como serrote). Aconselham eu encaixar ele no meu treino?

coloca ele como ultimo exercicio, faz bem pesado e dps vai pra casa..

Publicidade

Postado

Mais ai eu faço igual eu vi tipo um "protocolo" quando eu chega a 25 reps com execuçao top eu aumento a carga?

po, nem sabia que tinha um protocolo pra ele.. hehe..

eu pego o mais pesado que consigo fazer com 20 reps, e faço..

Postado

Bom diaaa!!

Posso ter passado essa impressao mais ultima vez q medi tava 59 de coxa e 40 de pantu.

Hoje to sentindo bastante o ombro e peito e triceps acho q foi as paralelas até agr n to acreditando q consegui faze com 16k.

Entao mlk as novinha la ja tem seus 25 anos+- e tem uma q pega +peso q eu nums exercicios d perna kkkk

Então suas medidas lá da frente estão erradas, porque quando li pensei "oh god ele é um homem corneto e não treina perna". Ai depois vi que treinava e vi sua foto e falei que não achei desproporcional

E normalmente mulher que treina já a tempo pega mais peso que alguns homens que começaram a pouco tempo, os meninos aqui estão ralando para aumentar o peso depois que umas meninas postaram os pesos delas. hahahah mas depois você alcança e passa elas

Postado

Então suas medidas lá da frente estão erradas, porque quando li pensei "oh god ele é um homem corneto e não treina perna". Ai depois vi que treinava e vi sua foto e falei que não achei desproporcional

E normalmente mulher que treina já a tempo pega mais peso que alguns homens que começaram a pouco tempo, os meninos aqui estão ralando para aumentar o peso depois que umas meninas postaram os pesos delas. hahahah mas depois você alcança e passa elas

EU.. :)

Postado

Senti uma leve indireta, acho q vc viu o peso do meu terra né?

Postado

Senti uma leve indireta, acho q vc viu o peso do meu terra né?

Tava me referindo ao leg e agachamento mesmo hahaha

nem tinha visto, vi agora. Mas estou acertando meu terra que no momento parece um RDL, mas espero a partir de hoje ser um terra de verdade

Postado (editado)

Entao refente as medidas elas são do dia 22/08 essa de 59 de coxa e 40 pantu é a atual

Editado por lnsanity

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...