Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M 16#] Diário De Treino Insanity ...(Sl5X5)

lnsanity

Posts Recomendados

Uma duvida referente ao TMB o valor q ele da é referente ao numero de calorias q você deve ingerir?

Hoje sem falta eu monto a dieta acha que compensa monta uma dieta sobrando umas 200kcal por dia e coloca uns aerobico pra tenta da uma enxugada? Ou faço um deficit e começo um cutting msm?

Alguma sugestão?

Editado por lnsanity
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em casa tem o ruim é q na academia tem o peso né mais vo tenta melhora a execução, aproveita pra erra agora q to fazendo com 4---4k.

Amanhã é treino A to pensando em colok peso nas paralelas e fazer menos repetição tenta faze com uns 16k + bw e fazer umas 4 reps. No leg press ao invés de uns 100 k colok uns 180 e manter as rep. aproveita agora q ta tudo mto leva e taca peso nas assistencias. Alguem indica eu faze isso? ou vo namoralzinha msm?

Opá, bom dia meu velho !

Passando rapídinho aquí pra me atualizar :)

Se aguentar dar um UP no leg sem comprometer a execução, acho válido ! mas lembre-se, comprometeu a execução diminui... Nas paralelas você diz colocar 16k e fazer só 4 execuções ou 4x4?

Abraço !

Link para o comentário

Nossa só tem desintrutor nessas academias hoje em dia HAHAHAHA não fala q nao pode fazer terra é foda....

Sobre a TMB então, vc vai em algum site q calcular, ai la fala a quantidade q seu corpo gasta sem atividade nenhum, com atividade leve, moderada, intensa, dai vc ve a que se enquadra pra vc e monta a dieta com déficit ou superavit!

Link para o comentário

Opa digo 4x4 ou 4x de quantas der.. rsrs

Consegue mandar um 4x 7,6,5,4 ?

Começa usar o fatsecret, ele calcula o diário, só especificar seu peso do dia e inserir as atividades lá ele mesmo já te da uma média... Eu curto por causa disso..

Sobre o instrutor, nada a comentar...

Link para o comentário

Consegue mandar um 4x 7,6,5,4 ?

Começa usar o fatsecret, ele calcula o diário, só especificar seu peso do dia e inserir as atividades lá ele mesmo já te da uma média... Eu curto por causa disso..

Sobre o instrutor, nada a comentar...

Vo tenta faze isso mais acho q vai se dificil de faze certinho as repetiçoes.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...