Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M 16#] Diário De Treino Insanity ...(Sl5X5)


lnsanity

Posts Recomendados

Tava animadao ontem cheguei em casa colokei uma regata e fui pra academia, cheguei la bateu um desanimo do kraio quase voltei pra casa.

Ontem foi treino B agacho mesmo esttando leve deu pra começa a senti as perninha ja, remada curvada senti nda ainda ai chego o terra pqp n tem espaço pra faze la na academia fui pedi um auxilio pro fdp do instrutor ele vem e m fala " qntos anos faz q vc treina pra quere faze terra?" Ai falei ta suave decha q eu me vito aki mais volttando ao exercicio o terra foi bem d boa de faze como as cargas estavam mto leves. Nos chin ups foi foda braço fico inchadao e extremamente exausto. Na rosca direta peguei bem leve mais estava fazendo mtooo concentrado

Treino B

Agachamento 13---13

Remada curvada 4---4

Terra 4---4

Chin ups 1x11 1x8 1x6 bw

Rosca direta 4x12 8--8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hahaha issaê infelizmente é normal, ouvi um instrutor la onde eu treino falando pra uma guria que agachamento livre era pra quem ja tava bem avançado, eles nem incentivam a começar, pra nao ter que ficar em cima da pessoa tendo o trabalho de corrigir o movimento quando precisar, é foda, mas é assim. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o instrutor ta certo, tem que ter no minimo 16 anos de treinamento pra fazer o Terra.. :hmmph:

olha videos na net principalmente sobre terra e agacho ateh vc não aguentar mais, e na sua casa vai na frente de um espelho e fica treinando o movimento sem peso.. vai ser melhor do que vc pedir ajuda pra instrutor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em casa tem o ruim é q na academia tem o peso né mais vo tenta melhora a execução, aproveita pra erra agora q to fazendo com 4---4k.

Amanhã é treino A to pensando em colok peso nas paralelas e fazer menos repetição tenta faze com uns 16k + bw e fazer umas 4 reps. No leg press ao invés de uns 100 k colok uns 180 e manter as rep. aproveita agora q ta tudo mto leva e taca peso nas assistencias. Alguem indica eu faze isso? ou vo namoralzinha msm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...