Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M 16#] Diário De Treino Insanity ...(Sl5X5)


lnsanity

Posts Recomendados

Publicidade

Eaae insanity treinou hoje já ? Me perdi nas paginas aqui ...

Você ja começou forçar as cargas no treino ou ta indo aos poucos ainda ?

O treino foi ontem gabriel jaja eu posto ele as cargas elas sobem gradativamente mais as cargas das assistencias ontem eu estourei d peso.

Ontem eu tava pilhado pra ir pro treino fui com 1 amigo ele m deu uma amostra de um pre treino da BSN pra eu toma, seis tao maluco o treco era foda d ++ fiquei mto acelerado, imagina ja tava pilhado + pre treino cheguei na academia querendo levanta um carro, ai eu lembro q é sl 5x5 e eu ainda to com 14---14 no agacho, tava tao acelerado q eu n guardava a barra ao termino de cada serie eu fazia 1x5 e ficava de pé com a barra nas costas passava 10 segundos ia d novo, dpois fui pro supino mesma coisa tava fazendo sem guarda os pesos, fui pro militar fiz mais namoralzinha q tava focando bastante na execução. Ai chego a hora das assistencia meu DEUSSS, paralelas fiz a primeira pra aquece 3x12 bw +6k, vi q tava facil fui pega as caneleiras de 4 kilos coloquei as caneleiras quando fui subi fiz 2 reps uma caneleira caiu tava com o velcro zuado, ai eu poco pilhado peguei as caneleiras de 8k e fiz 2x8 bw+16k e 1x6 bw +16k a ultima repetiçao acho q demorei uns 8 segundos pra consegui levanta o corpo todo pego d +++++++++. Fui pro leg tbm foi mto foda comecei com 1x12 160k como meu objetivo era faze umas 8 reps ai pensei vo aumenta o peso e vo faze menos repetição, ai aumentei e consegui faze o mesmo tanto de reps 1x12 190k, aumentei de novo 220k e tbm consegui faze 12 reps.

Resumindo ontem foi mtoo fodaaaa!

Pra melhora ainda duas minas chegaram em mim na academia e perguntaram se eu podia ensina elas a fazer agacho livre pq eu sou o unico q faz na academia e o bosta do instrutor tem preguiça de ensina.

não consegui monta a dieta ontem pq cheguei em casa e tava sem net. Q texto do enorme q eu escrevi chei de erro de protugueis mais é isso ai.

Treino A

Agachamento 14---14

Supino Reto 12--12

Militar 5---5

Paralelas 1x12 bw + 6k // 2x8 bw +16k // 1x6 bw + 16k

Leg Press 45º 3x12 (160k 190k 220k)

Editado por lnsanity
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa muleque, ensinado as mina desce a xexeca no chão ,

mais véi trocando de saco pa mala, cara eu nunca entendi esses treino que os instrutor passa pras mina cara treina perna todo dia a seila vo da uma pesquisada ae pra entender melhor falou brow , negocio é que hj vo fuma um pra relaxa hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino foi ontem gabriel jaja eu posto ele as cargas elas sobem gradativamente mais as cargas das assistencias ontem eu estourei d peso.

Ontem eu tava pilhado pra ir pro treino fui com 1 amigo ele m deu uma amostra de um pre treino da BSN pra eu toma, seis tao maluco o treco era foda d ++ fiquei mto acelerado, imagina ja tava pilhado + pre treino cheguei na academia querendo levanta um carro, ai eu lembro q é sl 5x5 e eu ainda to com 14---14 no agacho, tava tao acelerado q eu n guardava a barra ao termino de cada serie eu fazia 1x5 e ficava de pé com a barra nas costas passava 10 segundos ia d novo, dpois fui pro supino mesma coisa tava fazendo sem guarda os pesos, fui pro militar fiz mais namoralzinha q tava focando bastante na execução. Ai chego a hora das assistencia meu DEUSSS, paralelas fiz a primeira pra aquece 3x12 bw +6k, vi q tava facil fui pega as caneleiras de 4 kilos coloquei as caneleiras quando fui subi fiz 2 reps uma caneleira caiu tava com o velcro zuado, ai eu poco pilhado peguei as caneleiras de 8k e fiz 2x8 bw+16k e 1x6 bw +16k a ultima repetiçao acho q demorei uns 8 segundos pra consegui levanta o corpo todo pego d +++++++++. Fui pro leg tbm foi mto foda comecei com 1x12 160k como meu objetivo era faze umas 8 reps ai pensei vo aumenta o peso e vo faze menos repetição, ai aumentei e consegui faze o mesmo tanto de reps 1x12 190k, aumentei de novo 220k e tbm consegui faze 12 reps.

Resumindo ontem foi mtoo fodaaaa!

Pra melhora ainda duas minas chegaram em mim na academia e perguntaram se eu podia ensina elas a fazer agacho livre pq eu sou o unico q faz na academia e o bosta do instrutor tem preguiça de ensina.

não consegui monta a dieta ontem pq cheguei em casa e tava sem net. Q texto do enorme q eu escrevi chei de erro de protugueis mais é isso ai.

Treino A

Agachamento 14---14

Supino Reto 12--12

Militar 5---5

Paralelas 1x12 bw + 6k // 2x8 bw +16k // 1x6 bw + 16k

Leg Press 45º 3x12 (160k 190k 220k)

kkkk.. era dorgas mano...kkkk

boa muleque, ensinado as mina desce a xexeca no chão ,

mais véi trocando de saco pa mala, cara eu nunca entendi esses treino que os instrutor passa pras mina cara treina perna todo dia a seila vo da uma pesquisada ae pra entender melhor falou brow , negocio é que hj vo fuma um pra relaxa hahaha

vc não entendeu pq eles passam esses treinos? hehe.. eh pq eles não sabem montar treinos, então eles falam qq coisa pra elas fazerem, com exercicios faceis pra não dar trabalho de eles terem que ensinar e ficar corrigindo postura, movimento, e tal.. dai eles passam uns exercicios que vc fica de ponta cabeça com a perna ergida, o braço pra tras, joelho nas costas, soh pra parecer que eles manjam das paradas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom diaaa!!

Acompanhando aqui

Dei uma olhada nas suas medidas e senti que você não era muito proporcional em cima e em baixo, mas nas fotos não pareceu tão assimétrico assim as vezes foi impressão minha.

Posso ter passado essa impressao mais ultima vez q medi tava 59 de coxa e 40 de pantu.

Hoje to sentindo bastante o ombro e peito e triceps acho q foi as paralelas até agr n to acreditando q consegui faze com 16k.

Entao mlk as novinha la ja tem seus 25 anos+- e tem uma q pega +peso q eu nums exercicios d perna kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia nego!!

Onten fui da uma corridinha na academia foi 10min de esteira a 10km/h, 10 min de eliptico e 5 de bike

abdominal fiz no pulley 3x10 30k tantto o reto quanto o obliquo e fiz um lateral q n sei o none nem sei se é abdominal, é um q vc fik de pé e segura uma anilha em uma mao e abaixa lateralmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...