Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal do hipertrofia, firme mesmo?

Se não for a área correta, me indiquem a mesma por favor!

Tô com um problema E NÃO SEI COMO PROCEDER. Já tive uma série de lesões, mas nunca como essa. Sempre tomei analgésico/anti inflamatório e parei uma semana.

Dessa vez, fui participar duma queda de braço e fui testar a resistência do brother pra derrubar ele. Nisso, o cara tinha MUITA força e acabei usando demais o antebraço... Fiquei com o braquio radial, o superior, lesionado uma semana, logo melhorou.

Mass, agora não consigo fazer crucifixo nem rosca direta na barra reta, porque meu pulso dói muito. Na mão direita, meu pulso dói que é a desgraça, é bem pra direita, no canto do pulso, logo atrás do "ossinho", aquela bolinha da mão.

Logo agora que comecei a usar o meu primeiro no2, o blade, to com o pulso lesionado e não sei como melhorar, porque o anti inflamatório não ajudou!

Atenciosamente,

Gabriel.

Publicidade

Postado

Sinto muito te dizer isso mas.... vai ter que amputar!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espera um mais um tempo pô foi dar um de fodão. Se não consegue fazer esses exercícios, não os faça; Se há dor é porque o corpo não se recuperou totalmente.

Postado

Eu tive uma lesão no pulso jogando tênis e só melhorou depois de muito tempo, tive que parar de treinar por uns meses e quando voltei fiz uns exercícios para fortalecimento do antebraço. Recentemente tive um problema no ombro, mas não chegou a ser lesão, mudar alguns exercícios e fortalecimento do manguito me ajudaram, mas no caso do seu pulso é mais complicado porque é uma região exigida demais.

Acho que deve procurar um médico para ver como está a situação e dar um descanso...

Postado

Cara naaaaaaaao força , eu tive uma lesao quase igual a essa ,no mesmo local, ano passado , fiquei treinando normal aguentando a dor ate um ponto que nao deu mais pra aguentar , fiz um raio-x e deu que era uma microfratura, (mais de 2 meses sem treino sequei cabuloso,perdi força,foi horrivel) e o medico falou se eu tivesse continuado ela iria se agravando.Enfim procure um medico ,peça um raio-x , e se informe qual melhor procedimento tomar .Nao caia na mesma besteira que eu de ficar treinando sentindo essa dor e se enchendo anti-inflamatório por conta própria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...