Luís Gabriel Rosa 12 Postado Setembro 17, 2013 às 02:25 Postado Setembro 17, 2013 às 02:25 Fala pessoal do hipertrofia, firme mesmo? Se não for a área correta, me indiquem a mesma por favor! Tô com um problema E NÃO SEI COMO PROCEDER. Já tive uma série de lesões, mas nunca como essa. Sempre tomei analgésico/anti inflamatório e parei uma semana. Dessa vez, fui participar duma queda de braço e fui testar a resistência do brother pra derrubar ele. Nisso, o cara tinha MUITA força e acabei usando demais o antebraço... Fiquei com o braquio radial, o superior, lesionado uma semana, logo melhorou. Mass, agora não consigo fazer crucifixo nem rosca direta na barra reta, porque meu pulso dói muito. Na mão direita, meu pulso dói que é a desgraça, é bem pra direita, no canto do pulso, logo atrás do "ossinho", aquela bolinha da mão. Logo agora que comecei a usar o meu primeiro no2, o blade, to com o pulso lesionado e não sei como melhorar, porque o anti inflamatório não ajudou! Atenciosamente, Gabriel.
Eduardo A. 68 Postado Setembro 17, 2013 às 02:50 Postado Setembro 17, 2013 às 02:50 Sinto muito te dizer isso mas.... vai ter que amputar! ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- Espera um mais um tempo pô foi dar um de fodão. Se não consegue fazer esses exercícios, não os faça; Se há dor é porque o corpo não se recuperou totalmente.
GustavoSantos 0 Postado Setembro 17, 2013 às 02:53 Postado Setembro 17, 2013 às 02:53 Da umas alongadas cara, comigo sempre ajuda, as vezes eu sinto dor durante meus treinos, mas logo depois de terminar a serie ela passa Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk 4
Mr Floyd 89 Postado Setembro 17, 2013 às 12:52 Postado Setembro 17, 2013 às 12:52 Eu tive uma lesão no pulso jogando tênis e só melhorou depois de muito tempo, tive que parar de treinar por uns meses e quando voltei fiz uns exercícios para fortalecimento do antebraço. Recentemente tive um problema no ombro, mas não chegou a ser lesão, mudar alguns exercícios e fortalecimento do manguito me ajudaram, mas no caso do seu pulso é mais complicado porque é uma região exigida demais. Acho que deve procurar um médico para ver como está a situação e dar um descanso...
MonsterFreak 4771 Postado Setembro 17, 2013 às 13:43 Postado Setembro 17, 2013 às 13:43 Cara naaaaaaaao força , eu tive uma lesao quase igual a essa ,no mesmo local, ano passado , fiquei treinando normal aguentando a dor ate um ponto que nao deu mais pra aguentar , fiz um raio-x e deu que era uma microfratura, (mais de 2 meses sem treino sequei cabuloso,perdi força,foi horrivel) e o medico falou se eu tivesse continuado ela iria se agravando.Enfim procure um medico ,peça um raio-x , e se informe qual melhor procedimento tomar .Nao caia na mesma besteira que eu de ficar treinando sentindo essa dor e se enchendo anti-inflamatório por conta própria. Soullesswarrior reagiu a isso 1
Luís Gabriel Rosa 12 Postado Setembro 18, 2013 às 02:21 Autor Postado Setembro 18, 2013 às 02:21 É tão difícil dizer pra eu não forçar! :/ Nem tempo pra ir no médico eu tenho! O F.O.D.A É QUE PULSO EXIGE DEMAISS.. O jeito é pedir uma folga pra ir no medico.. Valeu!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora