Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muito provavelmente uma intolerância a lactose tendo em vista a quantidade de leite que você tá tomando.

Acho que tomo 1 Litro de Leite por dia O.o'

Isso pode me atrapalhar em algo ? :ohno02:

Postado

Acho que tomo 1 Litro de Leite por dia O.o'

Isso pode me atrapalhar em algo ? :ohno02:

Não, somente se você tiver intolerância mesmo a lactose...

Alguns sinais de intolerância é:

- Diarreia

- Dores na região abdominal

- Dores no estomago

- Vomito

Mas acredito que não...

Postado (editado)

Não, somente se você tiver intolerância mesmo a lactose...

Alguns sinais de intolerância é:

- Diarreia

- Dores na região abdominal

- Dores no estomago

- Vomito

Mas acredito que não...

Só dores na Região Abdominal , As vezes da vontade de vomitar mais acho que não é por causa do Leite , Deve ser porque to metendo mt comida pra dentro e tal :D

Obrigado de novo rs

EDIT: Pensando bem , Antes de ir pra academia 15min antes , Tomo 1 Copo de Leite e mais alguns bla bla , Sinto dor no Abdomen sim , Dores no estomago :ohno01:

Será que e intolerância mesmo ?

Editado por Sonhador
Postado

Só dores na Região Abdominal , As vezes da vontade de vomitar mais acho que não é por causa do Leite , Deve ser porque to metendo mt comida pra dentro e tal :D

Obrigado de novo rs

EDIT: Pensando bem , Antes de ir pra academia 15min antes , Tomo 1 Copo de Leite e mais alguns bla bla , Sinto dor no Abdomen sim , Dores no estomago :ohno01:

Será que e intolerância mesmo ?

É provável. Passe dois dias sem tomar leite e veja se o inchaço diminui. Intolerância a lactose é extremamente comum (eu inclusive tenho) e não é difícil de controlar. O maior problema é que você vai ter que comprar leite sem lactose (sai uns R$4 o litro).

Postado

É provável. Passe dois dias sem tomar leite e veja se o inchaço diminui. Intolerância a lactose é extremamente comum (eu inclusive tenho) e não é difícil de controlar. O maior problema é que você vai ter que comprar leite sem lactose (sai uns R$4 o litro).

Realmente, se sente dores, ansiá de vomito e etc, pode ser sim uma intolerância a lactose, precisa tomar cuidado com o tipo de leite e também com os derivados (ex: alguns wheys) acredito que o isolado tem muito pouca lactose, da uma pesquisa depois

Abraço

Postado

Realmente, se sente dores, ansiá de vomito e etc, pode ser sim uma intolerância a lactose, precisa tomar cuidado com o tipo de leite e também com os derivados (ex: alguns wheys) acredito que o isolado tem muito pouca lactose, da uma pesquisa depois

Abraço

Whey isolado não pode ter lactose.

Postado (editado)

Whey isolado não pode ter lactose.

Então melhor ainda... Não sabia disso, como nunca tive intolerância, nunca pesquisei, havia visto em algum lugar que o isolado tinha menos ou quase nada de lactose, valeu ae nolonger !

Editado por wjunior
Postado

Nossa :ohno02: ... Vou pesquisar mais sobre isso nunca tive o.O' .. Obrigado pela Ajuda :D

Abraço

Sim , vou pesquisar Agora :D , Obrigado pela ajuda :lmaosmiley:

Postado

Então melhor ainda... Não sabia disso, como nunca tive intolerância, nunca pesquisei, havia visto em algum lugar que o isolado tinha menos ou quase nada de lactose, valeu ae nolonger !

Haha tranquilo. Eu pesquisei bastante porque tava passando muito mal com whey concentrado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...