Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa Noite :laughingsmiley:

Comecei com uma Dieta Bulking e estou estranhando um grande Inchaço na parte do Abdômen , A barriga fica bastante estufada , Será que estou exagerando na Bulking ? Ela está pesada demais ?

Criei um Tópico de Avaliação vou postar ele aqui deem uma olhada na Dieta..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/138012-avaliacao-dieta-de-bulking-opniao-de-voces-e-muito-importante/

Tenho 1,72 de Altura.

Peso devo ter entorno de 58/60.

BF 10%

Dei uma mudada e ficou assim..

No total :

Proteína total = 225g

Carboidratos total = 500g

Gordura = 34g

Calorias Totais em torno de 3200kcal

O que pode está acontecendo pra causar esse tal inchaço no Abdômen ? Alguém tem uma Ideia ?

Editado por Sonhador

Publicidade

Postado

Cara, tenho a mesma idade que você mas tenho 64kg. Quando iniciei um bulking, tava em torno das 3k kcal +/- e aconteceu o mesmo. Mas quando realizei o cutting, ele ficou seco, mas bem estufado. Se quiser te envio uma foto, tá bem pra frentaço.

Creio que seja genético! Penso que também o excesso de calorias é relacionado à medidas. Logo, não é só seu tórax que vai inchar no bulking, a pança também incha... Olha o Lee, Kai, Jay, pra você ver.

Postado

Cara, tenho a mesma idade que você mas tenho 64kg. Quando iniciei um bulking, tava em torno das 3k kcal +/- e aconteceu o mesmo. Mas quando realizei o cutting, ele ficou seco, mas bem estufado. Se quiser te envio uma foto, tá bem pra frentaço.

Creio que seja genético! Penso que também o excesso de calorias é relacionado à medidas. Logo, não é só seu tórax que vai inchar no bulking, a pança também incha... Olha o Lee, Kai, Jay, pra você ver.

Hmm Tendi :ohno02:

Mais alguns maromba tem suas opiniões ai pra dar ? Exagerei na Quantia dos Carbo ? :ohno02:

Postado

Eai sonhador, tranquilo?

Existem inúmeras causas para o inchaço da região abdominal...

Os mais comuns são:

Gases, retenção, alimentação em excesso (normal no bulk), problemas estomacais entre outros...

Mas se você não sente nenhum desconforto então poderia eliminar gases e problemas estomacais.

Postado

Eai sonhador, tranquilo?

Existem inúmeras causas para o inchaço da região abdominal...

Os mais comuns são:

Gases, retenção, alimentação em excesso (normal no bulk), problemas estomacais entre outros...

Mas se você não sente nenhum desconforto então poderia eliminar gases e problemas estomacais.

Deve ser as fezes UEHUSHUES ' Só faço 1 vez por dia :lmaosmiley::lmaosmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...