Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite tudo bem...

eu ja fiz musculação a anos passados, eu era trincado...mas parei então engordei por motivos do sedentarismo

mas esse ano voltei com tudo e ta funcionando, mas ainda estou gordinho,kkk, 102 kg com 1,72...

Então faz 1 semana completa agora que estou tomando um termogênico a base de cafeina(cada caps 210mg)

no primeiro dia tomei uma antes do treino td, uam hora antes, mas agora to tomando duas caps antes de treinar, uma

hora antes (ou seja 420mg de cafeina)...está adiantando,senti diferença no treino mais forte e tal...

minha pergunta é o seguinte, na sexta cheguei a tomar as 2 cedo e 1 a tarde...(então 630mg), será bom fazer isso?

ou só continuar com 2 caps por dia antes do treino, eu ja mudei tomando uma antes do treino e outra a tarde...

mas hj voltei a tomar duas pré-treino...?e no final de semana, sab e dom eu descanso, toma tbm e em qual quantidade, esse fds tomei uma caps só por dia....

e outra pergunta, depois dos 60 dias ou 90 dias usando o termo é bom parar, ai depois volta de novo, trocar de termo...?

e mais uma dúvida, poderei tomar algo em conjunto com esse thermo a base de cafeina, tipo um bcaa, ou outras coisas?

ouvi falar sobre efredrina no franol e aspirina, mas é medicamento e não sei se vende sem receita....

Se alguém tiver alguma dica ai e conselhos...me ajudem

estou treinando super-series 4 de 15 e aerobico após..

fazendo dieta tbm

abraço

Publicidade

Postado

blz, comprei hj BCAA... vo tomar 2 caps antes do treino e duas após, mas vo continuar com o termo de cafeina...antes dos treinos(uma antes de começar) 2 caps tbm e a tarde as vezes uma, e fds uma de manhã e outra a tarde. até acabar..ai ficarei sem, ou trocarei..por outro por um período até cegar onde quero

tenho 1,75 e 100kg...já perdi ...:)

minha mae compro pra ela caps de chá verde de 400mg cada, ta tomando 2 por dia, 1 antes de cada refeição.. :)

abraço...se tiverem mais dicas podem deixar..

Postado

Muito aeróbico, muitas repetições e treino sem intervalo de descanso. E o termo vc toma em jejum assim q acordar, e só come uma hora depois. O termo q eu tomei foi GETFUEL DA GAT, perdi 15 k em 3 meses. Vai fundo!

Uma dica importante! Vc ja queima calorias enquanto treina. Se fizer uns 25min de aerobicos o organismo continua a queimar durante o dia. Então use seu termo numa hora em q vc não esteja treinando. Como eu ja citei o melhor horario é cedo do dia. Senão vc vai perder um pouco da produtividade do produto. Wlw

Postado (editado)

boa noite, então, eu vou mudar agora para 1 caps do termo(1 hora antes em média,quando acordo,depois tomo café) e 2 caps do bcaa antes do treino..depois do

treino mais 2 caps de bcaa, e lá pras 14,15 hrs tomo outra caps do termo....------- ou eu continuo tomando 2 caps de termo de manhã antes do treino mesmo e a tarde nada..?

Meu treino (de segunda a sexta) esta sendo 1 -peito/tríceps/aeróbico/abdômen ou dorsal

2 - costas/bíceps/aeróbico/abdômen ou dorsal

3- ombro/trapézio/perna(com agachamento)/aeróbico/abdômen ou dorsal

volto no 1 e assim por diante,

por exemplo se na sexta eu fazer o treino 2, na segunda faço o 3..ai na terça o 1 novamente

As séries são 4 de 15

Exemplo, faço 15 repetições do supino reto, não descanso e já vou direto no pullover e faço mais 15 repetições..ai então descanso 1 minuto e volto novamente até completar 4 series cada exercício...ai então descanso 2 minutos ai parto para o próximo ai faço mais 15 corro pro outro mais 15 ai descanso 1 minuto, ai vai...

Agora os aeróbicos eu faço de 40 a 60 minutos ....

depois algumas series até aguentar de abdômen...ou 4 series de 15 de dorsal...

to seguindo dieta forte, mas sempre alimentado..

abraço, aceito mais dicas...

Editado por MarioMaster

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...