Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Legal, valeu!

Sucesso no seu emagrecimento!

eu que agradeço =D

obrigado ae pelas dicas

Pular cordar da bem mais resultado,

ainda mais se vc conseguir manter um bom ritmo,

só cuidado com o joelho, é um exercício de muito impacto, principalmente pra quem é pesado

to tomando cuidado com isso sim, no começo dava akeles pulos exagerados

agora aprendi a da só uns pulinhos de leve

:)

Publicidade

Postado

Eu lembro que um professor da minha academia tava dizendo que é bem mais recomendado o exercício de pular corda, pena que eu não sei pular.

Alguém tem alguma dica pra aprender? Ir fazendo de uma em uma até conseguir fazer direto?

Postado
Eu lembro que um professor da minha academia tava dizendo que é bem mais recomendado o exercício de pular corda, pena que eu não sei pular.

Alguém tem alguma dica pra aprender? Ir fazendo de uma em uma até conseguir fazer direto?

Faz sem a corda, simulando o movimento de braços (que na verdade é quase só de pulsos).

Quando eu fazia na ed. física, o professor também deixava quem não conseguia executar direito fazer assim: segura as duas pontas da corda com uma mão só, e gira ela ao lado do corpo enquanto dá os saltinhos.

Os gastos energéticos são os mesmos, só faz diferença se o seu objetivo realmente for conseguir a habilidade.

Pra aprender, só treinando. Começa devagar, nem que seja pulando com um pé de cada vez (como se estivesse caminhando) uma hora você pega a prática e faz de maneiras mais difíceis!

Boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...