Postado 20/07/2009 às 02:23 07/20, 2009 Fala galera, to precisando muito mudar o meu treino 1° por falta de tempo p treinar nos sabados 2° por insatisfação msm, meu treino atual é abc 2x e agora estava pensando em deixar assim Segunda Peito ,Trapezio e Panturrilha Terça Pernas e Antebraço (Pensei em deixar antebraço junto com pernas pq seria um dia que n requisito muito desse musculo e pernas 2x pq 1 acho pouco) Quarta Costas,Triceps e Panturrilha (SObre costas n estar junto com biceps foi pq n encontrei jeito de encaixar trapezio fora do dia de ombros) Quinta Ombros e Biceps Sexta Pernas ,Antebraço e Panturrilha Sei que deve ter muita coisa errada ai por isso to aqui querendo a opniao de vcs desde ja agradeço a tds. Ah, quase ia esquecendo Nome: Iverson Idade:21 Biceps: 38 Tempo de Treino 8 Meses
Postado 20/07/2009 às 14:08 07/20, 2009 A academia onde treino não abre aos sabados, então fiz um ABCBD e gostei muito! Segunda: Peito/triceps Terça: Coxa/panturrilha Quarta: Costas/biceps Quinta: Coxa/panturrilha Sexta: Ombro/ trapezio Não entendi o porque de ombro e trapeizo não estarem juntos, mas caso não queira tem a opição de modificar! Com relação a seu treino não vi nada muito errado não! Mas, esse treino de ombro pode atrapalhar um pouco o descanço do triceps, pois, o treino dele foi no dia anterior, por isso sou muito a favor do ABC 1x, mas como vc quer treinar perna duas vezes na semana talvez goste do treino que postei acima. Abraço.
Crie uma conta ou entre para comentar