Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='carioca' post='16558' date='24 05 08'][font="Arial Black"][/font]Queria compra o LIPO 6 pelo site..será q ele passa numa boa??? mesmo contendo sinefedrina??[/quote]

Lipo 6x passava de boa até pouco tempo atrás, só não vai passar se tiver mudado alguma coisa.

Publicidade

• Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='Bronco' post='15058' date='10 05 08']Nitrix, N.O Xplode, creatina e outros produtos também não tem registro ou são proibidos e mesmo assim eu já recebi, sem nem mesmo precisar apresentar receita. É questão de sorte.

A 2 meses atrás perdi 3 potes de creatina da prolab. Quer arriscar, esteja preparado pra poder perder dinheiro também...[/quote]

Bem Bronco ,decidi comprar pelo site da bodybuilding mesmo , eu gostaria de saber qual eu coloco para envio , qual seria o melhor fedex ? international express , postal ??? qual seria o menos provavel de pode passar ?

Postado

[quote name='felipera' post='16620' date='25 05 08']Bem Bronco ,decidi comprar pelo site da bodybuilding mesmo , eu gostaria de saber qual eu coloco para envio , qual seria o melhor fedex ? international express , postal ??? qual seria o menos provavel de pode passar ?[/quote]

Olha, fedex é a maior mundial pelo que eu sei..
deve ser a melhor.. :blink:

Mas quanto ao ''menos provavel de pode passar'', o meio de envio não irá mudar em nada..
Pois quando chegar ao Brasil, de nada mais irá valer.

• 3 semanas depois...
Postado

Tipo...

O lipo-6 120 capsulas, custa 28 dólares, o que ficaria em torno de 45 a 50 reais, sem o frete, ai está minha duvida, como calcular o frete de lá para cá onde eu moro? Tem algum tutorial para comprar mais fácil?! Já que não saco ingles, e só vende no cartão? Ow tem esses esquema de depósito de grana? Tem tipo um mediador "BillmeLater" que creio que deva ser igual ao "pag seguro" ou "mercado pago" poderiam me esclarecer isso fazendo favor?

Obrigado!

Postado

Mais assim galera, tem um negocio de pagar imposto se o valor da compra for maior do que 50 dólares não é?!

Por isso to quereno comprar um com 120 caps, e depois outro, se comprar um com 240 caps vai passar de 50 dólares, ai fode a firma, vo acabar gastando mais do que o necessário, mais de qualquer forma e mehor doq comprar aqui no Brasil, no "suplementos online" 120 caps custa 245 reais, ou seja bastante salgado!

• 3 semanas depois...
Postado

Awe pessoal...gostaria de saber se ao efetuar a compra no bodybuilding.com se na nota vai constar o frete??

pq aqui no brasil vc é taxado em compra acima de 50$..entao gostaria de saber se o valor do frete e incluso na nota com o valor total??
abs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...