Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='felipera' post='10791' date='28 03 08']Ah mo pena eu ja ia comprar ,mas nao tenho nenhum cartao internacional =( , mais Bronco eu vi e o site madrugao , e o preco eh o melhor de todos , sera que que da mesmo pra confiar?[/quote]

É isso que eu tô tentando levantar lá no tópico oficial de recomendação de lojas.

Mas um amigão meu falou que sempre comprava lá,então acho que vou testar,os preços estão ótimos.

• 2 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Entao pessoal eu tinha cartao internacional e nao sabia auhuaha , entao preciso saber se alguns de vcs receberam de boa os produto que contem creatina , como o No-xplode , xpand , eu estava pensando em comprar VPX NO Shotgun , gostaria me relatassem sobre a compra !!

Postado

[quote name='Bronco' post='12128' date='12 04 08']Qualquer produto que tenha substâncias proibidas é uma roleta da sorte...

Não tem como dar garantias de que o produto vai chegar, é um risco, mas se vier você vai ficar no lucro.[/quote]

Entao Bronco , tens algumas pessoas que me falaram oque é proibido eh a creatina pura , a mistura pode , ou sera que eu estou errado?

Postado

[quote name='Bronco' post='12133' date='12 04 08']Qual é a diferença ? :lol:

Não muda nada....[/quote]

Entao Bronco deixa ver se eu entendi , se houver a retenção do produto , tipo um produto que contem creatina , o produto ira ficar retido ate o pagamento de alguma taxa , ou ele ira ficar retido e so posso retirar com explicações ?

Postado

[quote name='felipera' post='12145' date='13 04 08']Entao Bronco deixa ver se eu entendi , se houver a retenção do produto , tipo um produto que contem creatina , o produto ira ficar retido ate o pagamento de alguma taxa , ou ele ira ficar retido e so posso retirar com explicações ?[/quote]

Você não pode retirar com nenhuma explicação. Imagina só se chega um tijolo de maconha lá e o cara vem explicar que é para uso medicinal e acabam liberando o produto pra ele. Não tem como, "teoricamente".

Na verdade se você conhecer qualquer agente da PF que trabalhe na parte aduaneira ou molhar a mão de alguém você consegue tirar o produto.

Revivendo o Tópico. Fiz uma compra na Bodybuilding a umas 2 semanas atrás. Pedi por correio, mas não lembrei que a receita está em greve a um tempão, então o processo está mais lento. Queria saber se alguém pediu nesse período de greve da receita (que está em mais de 40dias) e quanto tempo demorou pra chegar o produto. Aliás, se o produto for "ilegal"ou conter substancias proibidas, recebo algum tipo de notificação ou o produto só some do mapa?

Abraços,

• 2 semanas depois...
Postado

[quote name='Fueca' post='13947' date='28 04 08']Revivendo o Tópico. Fiz uma compra na Bodybuilding a umas 2 semanas atrás. Pedi por correio, mas não lembrei que a receita está em greve a um tempão, então o processo está mais lento. Queria saber se alguém pediu nesse período de greve da receita (que está em mais de 40dias) e quanto tempo demorou pra chegar o produto. Aliás, se o produto for "ilegal"ou conter substancias proibidas, recebo algum tipo de notificação ou o produto só some do mapa?

Abraços,[/quote]

Pow cara, verdade.. essas greves ai são foda..
Mas tu ja tentou se informar sobre o seu pedido?, o que compro?
Pelo que eu sei não recebe não nada.. só que ''some do mapa'' :lol:

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='13966' date='28 04 08']Pow cara, verdade.. essas greves ai são foda..
Pelo que eu sei não recebe não nada.. só que ''some do mapa'' :lol:[/quote]

Fogo, esses caras tão reclamando de trabalhar terça quarta e quinta e ganhar somente 13 mil reais.

Na verdade comprei 10kg de whey. Não é ilegal, mas era bom saber, porque vai que por algum motivo não deixam entrar e não me mandam uma notificação e eu fico esperando por aqui.

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='13966' date='28 04 08']Pow cara, verdade.. essas greves ai são foda..
Pelo que eu sei não recebe não nada.. só que ''some do mapa'' :lol:[/quote]

olha cara.. até onde eu sei.. o esquema que acontece la eh o seguinte..
na entrada aqui do brasil o produto tem que passar pro 2 obstáculos antes de chegar são e salvo na sua casa..
quais são eles?
Alfândega e ANVISA..
bom..
pelas informações que obtive aqui no próprio fórum.. dizem que passar pela alfândega nao eh grande problema.. basta pedir na hora da compra que a nota fiscal venha com valor abaixo de 50 dólares e que o produto venha embalado para presente...
feito isso.. o problema da alfândega está resolvido..
blz!
próximo obstáculo..
ANVISA..
a anvisa na verdade.. soh eh um obstáculo mesmo, quando o produto contém substâncias químicas de comércio proíbido aqui no Brasil, pois se o mesmo nao ocorrer.. nao há problemas com a anvisa.. ele vai direto pra sua casa..
agora..
se acontecer de vc comprar uma creatina.. um nitrix ou no explode e cair nas mãos da anvisa..
até onde eu sei.. eh que eles te mandam uma carta dizendo que o produto foi barrado por eles..
entao.. como retirar?
dizem que vc precisa pedir uma receita pra um médico ou nutricionista, dizendo que está receitando pra vc a creatina x...
vc chega la e mostra a receita, declarando que o produto é necessário pra voce..
e pronto! vc estará com a sua creatina em mãos e poderá ir para casa livremente..
bom.. falei aqui o que eu tenho pesquisado há um tempo..
desculpem-me se contiver erros..
por favor me corrijam caso isso ocorra.
Espero ter ajudado.
Abraçoss

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...