TuLiN 0 Postado Agosto 5, 2009 às 18:22 Postado Agosto 5, 2009 às 18:22 oh eu aqui novamente.. então.. fiz uma compra dia 20 de julho de um óxido nítrico nesse mesmo site.. comprei o tão famoso NO Shotgun.. e veio normal.. chegou hoje dia 5 de agosto.. agora eu não sei dizer se foi sorte, ou se vem normalmente mesmo.. o importante é q eu consegui um ótimo suplemento por um preço + acessível.. eh isso.. fuiiii!
mumiapr 0 Postado Outubro 2, 2009 às 13:59 Postado Outubro 2, 2009 às 13:59 Fui comprar o Lipo-6x é eles não estão mais mandando termogênico para o Brasil. A mesma coisa para o Lipo-6 Black, Lipo-6 normal, Hydroxycut Hardcore.
Caverna 0 Postado Outubro 2, 2009 às 15:56 Postado Outubro 2, 2009 às 15:56 [quote name='mumiapr' post='178669' date='02/10/09']Fui comprar o Lipo-6x é eles não estão mais mandando termogênico para o Brasil. A mesma coisa para o Lipo-6 Black, Lipo-6 normal, Hydroxycut Hardcore.[/quote] Deve ser por que a ANVISA tá barrando direto, dai eles tem que devolver dinheiro...preju. Sinceramente, não vale a pena comprar na bb ou outros lugares. Junta 30, 50 conto a mais (no máx) e pega com os caras que vendem aqui. Comprei com o Cyber um SP250 + SizeON, está a caminho...
CyberTech 19 Postado Outubro 2, 2009 às 16:01 Postado Outubro 2, 2009 às 16:01 [quote name='Caverna' post='178737' date='02/10/09']Deve ser por que a ANVISA tá barrando direto, dai eles tem que devolver dinheiro...preju. Sinceramente, não vale a pena comprar na bb ou outros lugares. Junta 30, 50 conto a mais (no máx) e pega com os caras que vendem aqui. Comprei com o Cyber um SP250 + SizeON, está a caminho...[/quote] Exato. Acontece o seguinte: além da Anvisa barrar tudo, os clientes acham que a culpa é da bodybuilding e ficam enchendo o saco dos atendentes no chat, como se isso fosse resolver. Uma hora eles param de enviar tudo. Está até demorando pra isso acontecer...
LuPo 1 Postado Outubro 2, 2009 às 16:16 Postado Outubro 2, 2009 às 16:16 cara é mais facil barrarem termos (pelo que andei lendo em relatos), Lipo-6, hydroxy, etc, ta muito pior de passar(sem receita), agora com outros produtos acontece de passar, mas tb é loteria. eu ja importei creatina e passou. comprei um WF e to esperando chegar (nao foram pelo bb.com) nao sei de onde o caverna tirou que é no maximo 50 reais de diferença. alguns produtos que eu ja inclui na minha lista de proximas compras chegam a custar 100 reais a mais (fora frete) com alguns vendedores. agora vc vai na sorte, nao tem garantia alguma de que seu produto chegará. e se o produto for devolvido vc perde o dinheiro do frete (claro), que em mercadoria acima de 500g(NO por ex) custa mais ou menos 20~30 USD, cerca de ~50 pilas.
PGzao 0 Postado Outubro 3, 2009 às 20:21 Postado Outubro 3, 2009 às 20:21 Um amigo meu fez uma compra la.. um no Shotgun e só pediram receita, sem paga imposto.. Eufiquei meio surpreso, pq o valor total foi 50 e pocos dolares e pa... Ai alguem sabe se o fato deles pedirem receita medica e encararem o suplemento como um medicamento isenta ele de impostos? pq no site da receita federal ta escrito que medicamentos sao isentos de impostos
Jeffheavy 0 Postado Outubro 4, 2009 às 18:44 Postado Outubro 4, 2009 às 18:44 Fala galera eu to pensando em comprar na bb, mas eu vou comprar coisas mais simples como BCAA, ZMA e glutamina, e vou procurar não ultrapassar os 50 dolares pra não ter que ficar esquentando a cabeça com imposto ai no caso essas coisas não teriam problema? ou ainda teria alguma chance de ficar barrado e ter que levar receita?
Don_alemao 9 Postado Outubro 4, 2009 às 20:44 Postado Outubro 4, 2009 às 20:44 [quote name='Jeffheavy' post='179535' date='04/10/09']Fala galera eu to pensando em comprar na bb, mas eu vou comprar coisas mais simples como BCAA, ZMA e glutamina, e vou procurar não ultrapassar os 50 dolares pra não ter que ficar esquentando a cabeça com imposto ai no caso essas coisas não teriam problema? ou ainda teria alguma chance de ficar barrado e ter que levar receita?[/quote] Jeffheavy essa parada dos $50,00 só é valida para compras de pessoa física para pessoa física quando enviado como gift, por exemplo, quando um amigo seu que mora nos EUA te manda uma encomenda e declara o valor. Esse caso não se aplica para as compras em sites de lojas como a Bodybuilding.com pois loja não é pessoa física. Se você fizer uma compra no valor de $1,00 ou $100,00 sim existe a chance de ser taxado nas duas hipóteses. Essa é a parte que cabe a receita federal e todas as informações sobre importações estão no site da receita federal. Quanto a parte de pedirem receita médica, isso cabe a ANVISA. Eles abrem o teu pacote e fazem a vistoria para ver do que se trata e depois o fecham novamente com a fita adesiva da ANVISA e colam do lado de fora do pacote um adesivo de controle deles que geralmente está escrito Alimento para atividade física, com o carimbo deles. Aí dependendo do constituínte do produto eles te pedem receita médica ou não. Quanto ao método de envio. Pedir pelo método de envio mais rápido (FEDEX, UPS...) você será sim taxado e deverá apresentar receita médica na grande maioria das vezes pois essas empresas de entregas passam com os produtos de forma legal cumprindo a legislação de cada país. Pelo outro lado a encomenda chega muito rápido e você tem o código de rastreio. Pedindo pelo método mais lento (USPS) existe uma boa chance de passar tranquilo pela receita e ANVISA sem taxa nem receita. Mas é [u]muito mais demorado[/u] e você não tem código de rastreio Cabe a você calcular se vale a pena correr o risco ou se mesmo pedindo pelo método rápido e sendo taxado você ainda consegue o produto mais barato do que os vendedores daqui. Depende da tua pressa e do teu bolso. Agora a pergunta que até hoje ninguém soube responder é: Porque, por exemplo, o NO que fulano comprou foi taxado pela receita federal e a ANVISA pediu receita médica e ciclano que comprou o mesmo NO recebeu o produto sem taxa e sem pedido de receita? Isso claro partindo do princípio que ambos pediram o mesmo produto e pelo mesmo tipo de envio, no caso o correio normal (USPS). Isso a gente só vai saber quando alguém que trabalha diretamente na receita federal e na ANVISA e que seja o responsável direto por determinar se aquilo tem taxa ou não, se precisa de receita ou não vir aqui e explicar pra gente, heheheheheh
Jeffheavy 0 Postado Outubro 4, 2009 às 22:02 Postado Outubro 4, 2009 às 22:02 Ah ta entendi, eu achava que isso se enquadrava em compras com lojas tambem Mas eu andei vendo na net e dizem que a importação de suplementos e medicamentos se não me engano não tem imposto desde que apresentado receita médica, agora eu não entendo porque os caras compram mandam a receita e mesmo assim eles colocam imposto em cima alguem ja ouviu falar sobre isso de não ter imposto com receita?
wolva 0 Postado Outubro 4, 2009 às 22:06 Postado Outubro 4, 2009 às 22:06 Comprei dia 02/09 na BB.com . Comprei um NO Xplode e um Real Gains da Universal. pelo USPS (merda ;S 10 dolares de diferença o frete) e ate agora nada.. vamos ver to no aguardo aqui..
Posts Recomendados