Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Intão, quero alguém com experiência de compra, ja compraram?
meu pedido deu mais de 50, deu 118 ahahaha
nem tchum pro lance de pedir p baixar p 50 e gift, enfim..
foda-se quero o lance aqui, comprei daquele jeito q n olha nada da mercadoria, queria saber como faço p saber se ela ja ta no correio,. brasil, ou parada em algum canto por algum motivo...
abraço

Publicidade

• Respostas 155
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='Puradefincao' post='25863' date='13 08 08']Alguem sabe o que significa esse LBs, que aparece no site?[/quote]
Lbs = libras que é a medida americana para kilogramas (kg) de nós brasileiros.

[quote name='rasek' post='24389' date='31 07 08']Calcular em cima de dólar ou real é como trocar seis por meia duzia.[/quote]
É verdade, mas a regra É da Receita Federal: converter em reais e aplicar o imposto. E assim é feito e ponto final.

Postado

[quote name='vitor_brasilia' post='25892' date='13 08 08']Lbs = libras que é a medida americana para kilogramas (kg) de nós brasileiros.[/quote]

Vitor mais a medida não é diferente não?
prq kero comprar o 100% Whey Protein 5lbs ta por $41,99 :blink: , seria 5 kg de whay por apenas $41,99? :blink: :blink:

Postado

[quote name='Puradefincao' post='25915' date='13 08 08']Vitor mais a medida não é diferente não?
prq kero comprar o 100% Whey Protein 5lbs ta por $41,99 :blink: , seria 5 kg de whay por apenas $41,99? :blink: :blink:[/quote]
Não, o de 5 libras são 2 kg e pouco.

Postado

Não sei oh, o de 900 gramas (2libras) saiu por 65 reais - 40 dolares- .
Mas dei uma olhada e o de 5 libras dá uns 133 reais - 82 dolares - , agora só não sei se vai cair imposto nele.

• 3 semanas depois...
Postado

TEnho um amigo que mora nos EUA
Se ele me mandar um Syntha 6 de 2.91lbs mais um SuperPump 250 de 800g e na loja pedir ao vendedor pra emitir uma nota fiscal informando que o preço da compra saiu por um preço inferior, eu não fico livre de pagar os 60% de imposto?
Ele já mora lá a 2 anos e tem amizade com o dono da loja.
Pq pelo que eu intendi aqui no fórum os 60% são taxados caso o preço total ultrapasse os 50 dólares.

Postado

[quote name='David__ Spencer' post='28946' date='31/08/08']TEnho um amigo que mora nos EUA
Se ele me mandar um Syntha 6 de 2.91lbs mais um SuperPump 250 de 800g e na loja pedir ao vendedor pra emitir uma nota fiscal informando que o preço da compra saiu por um preço inferior, eu não fico livre de pagar os 60% de imposto?
Ele já mora lá a 2 anos e tem amizade com o dono da loja.
Pq pelo que eu intendi aqui no fórum os 60% são taxados caso o preço total ultrapasse os 50 dólares.[/quote]
É, a regra é essa. Se sua compra ultrapassa os 50 dolares (incluindo o frete), vc paga 60% de imposto sobre o valor total da sua nota.
Agora com relação ao seu pedido, o SuperPump 250 tem creatina? Se tiver nem pensar, fica retido mesmo.
Abraços e boa sorte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...