vitor_brasilia 0 Postado Setembro 1, 2008 às 20:13 Postado Setembro 1, 2008 às 20:13 [quote name='Puradefincao' post='25915' date='13/08/08']Vitor mais a medida não é diferente não? prq kero comprar o 100% Whey Protein 5lbs ta por $41,99 , seria 5 kg de whay por apenas $41,99? [/quote] Amigão, desculpa não ter respondido. Mas o pessoal já te respondeu. (5 lbs correspondem a 2,268 kg, ou seja 1 lb equivale a 0,453 kg)
CyberTech 19 Postado Setembro 2, 2008 às 14:24 Postado Setembro 2, 2008 às 14:24 Galera, esse lance de pagar imposto na alfandega é feito como? Tenho que ir na alfandega e pagar pessoalmente, só assim podendo retirar o pedido?
cidaopsj 1 Postado Setembro 2, 2008 às 14:59 Postado Setembro 2, 2008 às 14:59 a alfandega adiciona o imposto ao seu pruduto, depois é enviado para o correio onde lá vc tem que retirar pessoalmente
KacaAiorfe 0 Postado Novembro 6, 2008 às 19:18 Postado Novembro 6, 2008 às 19:18 Pessoal, como fazem o pagamento? Cartao de credito internacional? é seguro? Alguém ja teve algum problema com isso? Valeu
Hemogenin 1 Postado Novembro 6, 2008 às 19:42 Postado Novembro 6, 2008 às 19:42 [quote name='JuarezBH' post='10595' date='26/03/08']É o seguinte eu já comprei lá 3 vezes. O pagamento é feito com cartão de crédito Internacional. Você vai pagar o valor na fatura normalmente. Uma dica impoetante é a seguinte: NÃO PEÇAM A ENTREGA EXPRESSA QUE CHEGA DE 2 A 5 DIAS. PQ? PELO SEGUINTE NA MINHA ÚLTIMA COMPRA EU PERCEBI QUE A DIFERENÇA DE PREÇO ENTRE AS ENTREGAS ERA PEQUENA (A ENTREGA NORMAL CHEGA EM DUAS SEMANAS E CHEGA MESMO POIS NAS OUTRAS VEZES CHEGOU) ENTÃO AÍ EU RESOLVI PEDIR A EXPRESSA. ACONTECE QUE NESSA ENTREGA EXPRESSA É USADO O FEDEX E O FEDEX DECLARA NA ALFANDEGA TUDO QUE ELES IMPORTAM. CONCLUSÃO DA HISTÓRIA? FOI TAXADO UM IMPOSTO DE R$ 124,50 . ENTÃO NUNCA PEÇAM A ENCOMENDA EXPRESSA, SENÃO O IMPOSTO VAI COMER SOLTO. OBS: MESMO COM O IMPOSTO O PREÇO FICOU BEM ABAIXO DO MERCADO NACIONAL. POR FALAR NISSO ESTOU QUERENDO REPASSAR UM POTE DE "17 HYDROXY MESTERONE". SE ALGUÉ, ESTIVER INTERESSADO : [email protected][/quote] intao velho keria q vc explicasse melhor isso qdo vc pediu encomenda normal o imposto saiu + barato ou n pagaste imposto?? to afim d pega 1 100% whey da optimum sai por 41,99U$$ s/ frete + tpw como o frete ja conta na parada sairia por 71,99U$$, o dolar hj deu 2,20 158,40 R$ e c o imposto(60%) sai por 253,44 e aki na minha cidade velho ta por 270 o whey kero v isso ae pq se for c o imposto n da pra mim n prefiro comprar aki msm explica ae melhor pq eu to mt interessado nao so pelo whey + por outros produtos tb vlw abraçs
CyberTech 19 Postado Novembro 6, 2008 às 22:22 Postado Novembro 6, 2008 às 22:22 [quote name='Hemogenin' post='42781' date='06/11/08']intao velho keria q vc explicasse melhor isso qdo vc pediu encomenda normal o imposto saiu + barato ou n pagaste imposto?? to afim d pega 1 100% whey da optimum sai por 41,99U$$ s/ frete + tpw como o frete ja conta na parada sairia por 71,99U$$, o dolar hj deu 2,20 158,40 R$ e c o imposto(60%) sai por 253,44 e aki na minha cidade velho ta por 270 o whey kero v isso ae pq se for c o imposto n da pra mim n prefiro comprar aki msm explica ae melhor pq eu to mt interessado nao so pelo whey + por outros produtos tb vlw abraçs[/quote] Cara, acho que você não leu as outras páginas que tratam desse assunto, então vamos lé. Independente do envio que você escolhe, toda e qualquer importação corre risco de ser taxado. Se fosse optar pelo envio UPS, Fedex, essas coisas, com certeza pagará imposto de 60% sobre o valor total do produto, pois eles têm que declarar tudo o que entra no país. Envio como First Class, Priority, correm e não correr risco de ser barrados. É tudo loteria. Ao fazer qualquer compra no exterior, sempre acrescente o valor de 60% do valor total do produto (produto + frete), caso não venha imposto é lucro. Com o dólar muito alto não compensa importar coisas pesadas como Whey, pois sairá muito caro. Encomendas pesadas, grandes, chamam mais a atenção e consequentemente estão mais sujeitos a ficarem barrados. Outra coisa, independentemente do produto possuir ou não registro do Ministério da Saúde corre o risco de ficar barrado e ser necessário envio de receita médica. Se você está disposto a passar por tudo isso, tudo bem! Mas nunca se esqueça: LOTERIA! Abraços.
tutano007 0 Postado Novembro 7, 2008 às 01:02 Postado Novembro 7, 2008 às 01:02 Galera...Eu estou afim de comprar creatina no site Bodybuilding.com e receber aqui no brasil, E EU TENHO A RECEITA do nutricionista e tal...tomar dose de nao sei qnt blábláblá !!! E vi nesse msm tópico pessoal falando que será necessário levar a receita...mas levar aonde ? na hora de buscar a encomenda ? na alfandega? mas ela nao chega em casa nao ? abraços
Jguilherme 2 Postado Abril 16, 2009 às 16:27 Postado Abril 16, 2009 às 16:27 [quote name='tutano007' post='42884' date='06/11/08']Galera...Eu estou afim de comprar creatina no site Bodybuilding.com e receber aqui no brasil, E EU TENHO A RECEITA do nutricionista e tal...tomar dose de nao sei qnt blábláblá !!! E vi nesse msm tópico pessoal falando que será necessário levar a receita...mas levar aonde ? na hora de buscar a encomenda ? na alfandega? mas ela nao chega em casa nao ? abraços[/quote] AGEiuAHEoiuAHEoiUAHEoIUAheioUheu q folga mano....vc ñ quer q eles aproveitem e levem um cafezinho para vc não ? se sua encomenda ficar retida, vc recebe uma notificação com as instruçoes ^^
CyberTech 19 Postado Abril 16, 2009 às 16:40 Postado Abril 16, 2009 às 16:40 [quote name='tutano007' post='42884' date='06/11/08']Galera...Eu estou afim de comprar creatina no site Bodybuilding.com e receber aqui no brasil, E EU TENHO A RECEITA do nutricionista e tal...tomar dose de nao sei qnt blábláblá !!! E vi nesse msm tópico pessoal falando que será necessário levar a receita...mas levar aonde ? na hora de buscar a encomenda ? na alfandega? mas ela nao chega em casa nao ? abraços[/quote] Receita de nutricionista nao serve.
aiky 1 Postado Abril 16, 2009 às 16:44 Postado Abril 16, 2009 às 16:44 Esse brasil é uma merda heim, nao pode nada. De boa, por mim liberava os anabolizantes, compre quem quer po, mais como sempre chega um frango compra e quase morre pq nao sabe usar Eu falei com o meu tio q é da receita federal, ele falou que eles escolhem uma bagagem pra olhar, agora se escolhem a tua ferrou ne, nao sei se entra se tu viajar e trazer e falar que é uso seu e tal
Posts Recomendados