Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]1º Ciclo ...stano + Calastreme

Vinnie_S

Posts Recomendados

primeiramente aos moderadores...EU NÃO ACHEI ESSA INFORMAÇÃO AQUI NO FORUM! não bloqueie o post! tenho duvidas! obrigado

bom...montei esse ciclo com um pouco de informação que colhi, e tbm com ajuda de meu instrutor...ele falou que o ideal seria um ciclo de + - 600 doletas...mas não tenho esse dinheiro, dai ele me falou desse ciclo (bem básico)

pensando em fazer no meu cutting!

1 bujão de calastreme 25 ml 50mg/ml

e

1 caixa stano 100 comprimidos 10 mg OU stano 30 ml 50mg/ml (estou na duvida em qual usar)

com essas drogas o tempo de ciclo seria de 4 semanas correto?

mas qual seria a estrutura ideal??

o motivo de poucas drogas é que eu to quebrado...

vcs acham que terei resultados? (uns 5/6 kg de massa magra pelo menos)

altura: 179 cm

peso : 75 kg

bf: 13/14%

braço contraido: 37

braço estendido: 30,5 (isso me frusta muito...eu perco muito braço quando estou normal...porque será?)

perna: 57

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Calastreme é bem difícil.. Existe, mas tem que confiar muuuito no contato.

qual por exemplo irmão??? eu sabia que testogar era tudo falso...mas calastreme tu é o primeiro a me falar isso

qual propionato tem mais chances de ser original?

Link para o comentário

qual por exemplo irmão??? eu sabia que testogar era tudo falso...mas calastreme tu é o primeiro a me falar isso

qual propionato tem mais chances de ser original?

Propionato é complicado mano, melhor ir de GC ou outro under rwr, fm..

Link para o comentário

Eu sou da opinião que se a grana ta curta é porque não é hora de ciclar, pensa só irmão e se tu tiver algum colateral vai ter grana pras drogas necessárias E a TPC vai ter grana pra fazer? Muito mais vantagem guardar essa grana e juntar mais alguma para fazer as coisas erradas direito.

Link para o comentário

Se ta quebrado de grana, melhor nem ciclar agora.

Ciclo de 4 semanas?

Qual sua idade e tempo de treino?

Na boa, se realmente quer ciclar e ter um resultado satisfatorio, pesquisa bastante e junte a grana pro ciclo, proteções, tpc e ainda tenha uma reserva pra eventuais necessidades durante o ciclo. Isso se estiver com a dieta bem feita.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...