Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Comecei hoje dia 16/09/2013 na academia, na dieta e a tomar o Super HD + Whey Isolado da DYmatize.

Meu cafe da manha foram 02 fatias de pao integral + 3 folhas de peito de peru. + uma xicara de chá verde, podia ter comido uma fruta tb, mas nao comi.

As 10:00 tomei o Whey, 12:30 almocei 4 colheres de sopa de arroz integral, 01 ovo podia ter sido carne, uma verdura + uma xicara de cha verde, podia ter comido uma fruta, mas nao comi.

No lanche vou comer um iogurt com aveia e + uma fruta.

O jantar é uma carne + verdura + fruta.

ceia = Whey

Neste primeiro dia na parte da manha foi td normal, depois que tomei o Super HD, me senti bem agitada e estranha, senti enjoo tb. Na hora do almoço nao estava com mt fome, ate pq o enjoo ainda permanecia, o cha verde ajudou a enjoar ainda mais.

Estamos na parte da tarde e ainda estou estranha e enjoada. MAs nada muito, da para administrar.

Meu objetivo é perder barriga, como a maioria das mulheres e vou tentar aumentar a medida da perna.

Estou vendo que neste inicio nao esta sendo facil por conta do enjoo, minha esperança é que com o tempo o organismo se acostume e que isso nao faça mal a minha saude.

Amanha posto mais...

Postado

Comecei hoje dia 16/09/2013 na academia, na dieta e a tomar o Super HD + Whey Isolado da DYmatize.

Meu cafe da manha foram 02 fatias de pao integral + 3 folhas de peito de peru. + uma xicara de chá verde, podia ter comido uma fruta tb, mas nao comi.

Po, nem sabia que peito de peru dava em árvore..

Postado

Acompanhando :)

Postado

Caso voce vá fazer um relato, é melhor criar esse tópico na área de relatos de suplementação!

E sobre o enjoo, etc.. tem gente que não se adapta muito bem a alguns termogenicos. As vezes demora 1 semana e tal pra aliviar os efeitos colaterais.

Na ceia, em vez de tomar whey protein voce poderia comer claras de ovo. É uma proteína de absorção mais lenta, ou seja, melhor pra comer antes de dormir.. e voce ainda economizaria o whey :P

Postado

troca o whey da ceia por albumina man... Whey na ceia é desperdício de dinheiro sem efetividade. O tempo de absorção é muito baixo. O intuito da ceia é evitar o catabolismo, então procure utilizar uma proteína de quebra lenta como a albumina (pobre kkk) ou caseína (rico)

Obs: Vai peidar pacarai, mas é melhor que o whey nessa hora

Postado

troca o whey da ceia por albumina man... Whey na ceia é desperdício de dinheiro sem efetividade. O tempo de absorção é muito baixo. O intuito da ceia é evitar o catabolismo, então procure utilizar uma proteína de quebra lenta como a albumina (pobre kkk) ou caseína (rico)

Obs: Vai peidar pacarai, mas é melhor que o whey nessa hora

Mulher não peida, cara... hahahahahha

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.