Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comecei hoje dia 16/09/2013 na academia, na dieta e a tomar o Super HD + Whey Isolado da DYmatize.

Meu cafe da manha foram 02 fatias de pao integral + 3 folhas de peito de peru. + uma xicara de chá verde, podia ter comido uma fruta tb, mas nao comi.

As 10:00 tomei o Whey, 12:30 almocei 4 colheres de sopa de arroz integral, 01 ovo podia ter sido carne, uma verdura + uma xicara de cha verde, podia ter comido uma fruta, mas nao comi.

No lanche vou comer um iogurt com aveia e + uma fruta.

O jantar é uma carne + verdura + fruta.

ceia = Whey

Neste primeiro dia na parte da manha foi td normal, depois que tomei o Super HD, me senti bem agitada e estranha, senti enjoo tb. Na hora do almoço nao estava com mt fome, ate pq o enjoo ainda permanecia, o cha verde ajudou a enjoar ainda mais.

Estamos na parte da tarde e ainda estou estranha e enjoada. MAs nada muito, da para administrar.

Meu objetivo é perder barriga, como a maioria das mulheres e vou tentar aumentar a medida da perna.

Estou vendo que neste inicio nao esta sendo facil por conta do enjoo, minha esperança é que com o tempo o organismo se acostume e que isso nao faça mal a minha saude.

Amanha posto mais...

Postado

Comecei hoje dia 16/09/2013 na academia, na dieta e a tomar o Super HD + Whey Isolado da DYmatize.

Meu cafe da manha foram 02 fatias de pao integral + 3 folhas de peito de peru. + uma xicara de chá verde, podia ter comido uma fruta tb, mas nao comi.

Po, nem sabia que peito de peru dava em árvore..

Postado

Caso voce vá fazer um relato, é melhor criar esse tópico na área de relatos de suplementação!

E sobre o enjoo, etc.. tem gente que não se adapta muito bem a alguns termogenicos. As vezes demora 1 semana e tal pra aliviar os efeitos colaterais.

Na ceia, em vez de tomar whey protein voce poderia comer claras de ovo. É uma proteína de absorção mais lenta, ou seja, melhor pra comer antes de dormir.. e voce ainda economizaria o whey :P

Postado

troca o whey da ceia por albumina man... Whey na ceia é desperdício de dinheiro sem efetividade. O tempo de absorção é muito baixo. O intuito da ceia é evitar o catabolismo, então procure utilizar uma proteína de quebra lenta como a albumina (pobre kkk) ou caseína (rico)

Obs: Vai peidar pacarai, mas é melhor que o whey nessa hora

Postado

troca o whey da ceia por albumina man... Whey na ceia é desperdício de dinheiro sem efetividade. O tempo de absorção é muito baixo. O intuito da ceia é evitar o catabolismo, então procure utilizar uma proteína de quebra lenta como a albumina (pobre kkk) ou caseína (rico)

Obs: Vai peidar pacarai, mas é melhor que o whey nessa hora

Mulher não peida, cara... hahahahahha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...