Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Creatina - Nutricionista

Posts Recomendados

Postado

Hahahahahaha esses dias veio uma nutricionista até mim me perguntar como que ela poderia indicar creatina para os pacientes dela hehe foda neh...

Barato demais... Ce acha que vale a pena pra mim???

rs.. minha prima é nutricionista, ela tbm falou pra mim: "não tome creatina seu corpo vai ficar dependente dela pra sempre, alem de dar pedra nos rins"

Olhando sua assinatura.. acho que não vai fazer muita diferença, mas experimenta importar uma de 500g e faz o teste, vai que cola...

• Supermoderador
Postado

Boa tarde galere!

Hoje fui na nutricionista (única nutricionista esportiva que tem na minha cidade), fui mais porque a minha mãe embesta que eu como demais.. :jealous: mas enfim, como fui 'obrigado' a ir mesmo, fui pra tentar tirar o melhor da consulta e tentar melhorar ainda mais a dieta...

E ai? Alguém poderia me dar uma luz? Alguém sabe de algum estudo recente que prove que a creatina realmente não se faz necessária ser ciclada? Ou alguma explicação cientifica que desminta os argumentos que eu citei anteriormente..? Sei que deve ter muita gente com a mesma incerteza que eu..

Valeu a todos!

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...