Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando...

Também aconselho rever a dieta, começar a calcular os macronutrientes e um treino AB ou Fullbody como disse o Danilo Z.

Já tentou uns AEJ? em conjunto com EC te traria ótimos resultados.

Em relação aos canais recomendados, realmente, a grande maioria é informação retirada do wikipedia, eu recomendo 1 apenas, que é do Sardinha, de resto, só Scarpelly que é engraçado huahuahua mas sem informação útil.

Boa sorte nessa caminhada, qualquer dúvida estamos aí !

Abraço !

Publicidade

Postado

Como prometido a 13 dias atrás comecei o uso de FRANOL ( EFEDRINA) + CAFEINA

A cafeina mandei manipular capsulas de 100mg, pois mais que isso necessitava receita

Comecei com 200 mg de cafeina a cada 1 comp de Franol ou seja 15mg de Efedrina

1 Dosagem Pré Aerobico in Jejum as 8h da Manha

1 Dosagem Pré Treino as 13h

RESULTADOS:

- Notasse perda de gordura mas nada milagroso

- Fezes Pastosas para Liquidas durante todo o tempo

- Dificuldade Para Dormir (Não sei se relacionada ao termo)

- Aumento da Sudorese durante o Treino ( Mas o Calor também Aumentou em minha cidade)

Obs: Antes de Comecar tudo eu tomava quase 3 litros de Coca-Cola Diaria e As vezes Café Durante a Manha ou seja tinha costume com doses altas de Cafeina

HOJE 24 SETEMBRO (Aumento de dosagem)

Fiz 2 Dosagens antes do AEJ 400mg de Cafeina e 30mg de Efedrina

Pela Primeira vez senti algo diferente, mas acredito ser psicologico rsrs, Mas diferente dos outros dias Pós AEJ boca muita seca, e muita sudorese, bebi o dobro de agua que o normal ao chegar em casa

Comparado ao Lipo 6 Black UC

Posso Dizer que os efeitos são melhores na perda de gordura, mas quanto a inibidor de apetite e acelerador do batimento cardíaco o Lipo 6 tem um papel melhor.

Deixarei esse relato em meu Diario Tambem e depois acrescento como vou ficar com 45Mg de efedrina e 600mg de cafeina ao dia

Após mais 10 dias tentarei passar para 60mg de Efedrina e 800mg de cafeina.

• 4 meses depois...
Postado

Boa, cara! Também sou da classe dos ex-gordos. Cheguei a pesar cerca de 130kg, hoje tenho 85kg, tudo graças a muito trabalho duro e dedicação.

Só nós sabemos como é dificil todo esse processo, mas no fim vale muitooo a pena o resultado haha

Te desejo toda a força do mundo pra continuar seguindo dieta.

Abraço!

• 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Opa, cara e ai como está o treino??? To na mesma pegada que vc, com a diferença que cheguei a pesar 115kg com 1,71 de altura. Posta fotos novas e continua o relato, ajuda muito quem ta começando!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...