Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ª Dieta, Cutting - Preciso De Ajuda :)


Synyster~

Posts Recomendados

Publicidade

cara acessa o Facebook do leandro Twin ou o canal dele no youtube ele tem bastantes dicas lá, tem vários videos falando de cutting, da uma analizada nos seus macros nutrientes (Proteina, Carbo, Gordura) uma proporção boa que ele passa lá q pode ser que te ajude é 2 gramas de carbo /kg 2,5 ou 3g de Proteina /Kg e 1g de gordura /kg ou seja seria + - isso --> 2 x 72kg(seu peso)= 144g de carbo por dia 2,5 x 72 = 180g de proteina por dia e 1x72 = 72 gramas de gordura por dia.... e ao longo do tempo vc vai diminuindo umas 0,2g de carbo por semana... depois vai diminuindo as gorduras...

Ps: Gorduras boas, tipo amendoim, gema de ovo, azeite, amêndoas, castanhas, Omega 3.

não precisa seguir esses valores a risca é só uma dica que eu acabei seguindo + - e deu resultados bons, mais vc que conhece seu corpo então vai testando ae se vc ver que ta perdendo muita massa abandona e estude mais heaiwuehiwuae... mais se vc quer trincar... evita as porcarias

kkkk espero ter ajudado um pouco.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te aconselho a antes de começar a dieta dar mais uma lida em alguns artigos aí, pesquisar mais sobre as dietas, ver alguns relatos, etc.

E vem cá.. tu tem 72kg, 11% bf e quer fazer cutting? Posta uma foto aí pra galera ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara acessa o Facebook do leandro Twin ou o canal dele no youtube ele tem bastantes dicas lá, tem vários videos falando de cutting, da uma analizada nos seus macros nutrientes (Proteina, Carbo, Gordura) uma proporção boa que ele passa lá q pode ser que te ajude é 2 gramas de carbo /kg 2,5 ou 3g de Proteina /Kg e 1g de gordura /kg ou seja seria + - isso --> 2 x 72kg(seu peso)= 144g de carbo por dia 2,5 x 72 = 180g de proteina por dia e 1x72 = 72 gramas de gordura por dia.... e ao longo do tempo vc vai diminuindo umas 0,2g de carbo por semana... depois vai diminuindo as gorduras...

Ps: Gorduras boas, tipo amendoim, gema de ovo, azeite, amêndoas, castanhas, Omega 3.

não precisa seguir esses valores a risca é só uma dica que eu acabei seguindo + - e deu resultados bons, mais vc que conhece seu corpo então vai testando ae se vc ver que ta perdendo muita massa abandona e estude mais heaiwuehiwuae... mais se vc quer trincar... evita as porcarias

kkkk espero ter ajudado um pouco.

abraço!

Po cara, muito obrigado pelo toque :)

Vou dar uma olhada no canal dele e ficar ligado em algumas dicas, valeu mesmo.

Te aconselho a antes de começar a dieta dar mais uma lida em alguns artigos aí, pesquisar mais sobre as dietas, ver alguns relatos, etc.

E vem cá.. tu tem 72kg, 11% bf e quer fazer cutting? Posta uma foto aí pra galera ver!

Eu andei dando uma lida em alguns artigos, relatos e dietas aqui do fórum e construi essa dieta baseada nas coisas que aprendi, mas como sou novato ainda me restam muitas dúvidas... haha

Quero, cara... haha :P

Eu sempre fui magro mas de uns 5 ~ 6 anos até hoje eu tenho me alimentado muito mal e consumido cerveja excessivamente... ganhei MUITA gordura e quero me livrar dela...

foto (foi a melhor que eu consegui tirar, também nao sou um bom fotógrafo haha)

90it.jpg

11% e cutting? Meu sonho... kkkkkkkk

Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk 4

@Topic

Como não tive muitas respostas especificas em relação à dieta vou começar a seguir essa que criei... Como já postei uma foto do estado inicial, vou postar o resultado semanalmente, ou quinzenalmente...

Pretendo fazer essa dieta durante um mês, espero que eu tenha bons resultados, caso contrário irei elaborar uma outra ;b

Obrigado mais uma vez a todos que me ajudaram de alguma forma :)

Editado por Synyster~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não, achei essa sua tmb mto baixa. Deficit calórico muito alto vai perder muita massa magra. Não sei mas seu shape tá mais pra 15%bf

Hmm '-'

Calculei a TMB usando o cálculo desse tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Sou ectomorfo... 37x72, daria algo em torno de 2600, retirando os 500 ficaria 2100... E como eu comecei minha jornada no treino agora, sou pouco ativo treinando... vou começar a pegar pesado na aeróbica segunda-feira, junto com a dieta...

Eu não sei mais qual alimento eu posso acrescentar na dieta para aumentar as kcals, tudo que eu penso aumenta carboidrato, o que não é muito bom já que estou em cutting, ou proteina que já possuo 2,8g/kg :s

Quanto a foto, também me achei mais "gordo" do que o habitual, acho que foi o ângulo porque eu mesmo tive que tirar a foto, resultou em algumas dobras a mais '-' Vou atualizar a foto mais tarde

Valeu pela atenção :)

Edit: Foto atualizada

Editado por Synyster~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...