Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Tenho Boa Genética/disposição Pra Ganhar Corpo Com Exercícios?

Posts Recomendados

Postado (editado)

pra tentar resumir, tenho quase 19 anos (1.82m/bem magro/pouco de gordura ruim), e sofro por causa da minha aparência há vários anos, desde os 12, 13, entrando na adolescência o corpo começa a mudar, e eu comecei a sofrer muito por isso. não consigo me aceitar, e desde essa época eu me tranquei no meu quarto, e raramente saio. raramente mesmo, não me atrevo a colocar os pés pra fora, sinto uma decepção ao me ver no espelho. eu fiquei com a saúde ruim por causa disso, não comia direito, não me exercitava, não conseguia dormir, e acho que cresci com carência dessas coisas saudáveis, que contribuem para a liberação de testosterona e gh.

então, eu comecei a cortar porcarias há uns dois anos mais ou menos, mas não me privava de nada. porém nos últimos meses comecei a ser mais saudável, sem muita gordura, sem açúcar e etc. e há duas semanas comecei a me exercitar em casa mesmo. eu fiquei sedentário por todos esses anos, então comecei a levantar uma cadeira (daquelas antigas e pesadas) com o braço, não conseguia fazer mais de 5 flexões e me levantar umas 5 vezes na porta (tipo barras). fui aumentando aos poucos, e em 2s e meia/2-3 vezes por semana mais ou menos, agora consigo colocar uns 12 livros de 200 páginas em uma mochila e fazer séries de 15 repetições com um minuto e meio de descanso. consigo fazer umas 10 flexões carregando essa mesma mochila nas costas, e um pouco mais sem ela (se descansar direito). só sinto um pouco de dor após os exercícios, e perseguem por um dia, ou dois, além de ficar com os músculos tremendo por algum tempinho.

levando em consideração isso, consegui um bom avanço nesse período de tempo?

será que eu tenho uma boa genética / disposição pra conseguir um corpo bonito fazendo exercícios?

sei que demora tempo pra ver resultados estéticos, e duas semanas e meia é muito pouco tempo. e em casa é ainda mais difícil de se conseguir resultados, eu sei, mas não consigo ir pra uma academia, nem sair de casa ao menos... não quero ser aqueles caras grandões, apenas definir e ganhar um pouco mais de corpo porque me acho muito fino e magrelo.

agradeço de coração as respostas educadas e úteis.

(me desculpem por ter errado o post!)

Editado por Alisson06

Publicidade

Postado

Olha cara li seu topico inteiro.

Mas,com todo respeito eu acho que voce precisa alem de exercicio fisico talvez um pouco de apoio pscicologico , conciliado a uma vida saudavel fisica e pscicologicamente,Ja que voce mesmo disse que nao sai de casa e etc.

Os resultados vem com un treino bom, repouso e dieta. Sem isso, esquece, ate melhora um pouco, mas so isso.

A academia me mostrou que sou muito mais forte do que os outros e ate eu mesmo pensava, sempre estou indo mais longe em tudo que eu faco,acredito muito mais em mim e os resultados estao vindo com muito suor.

Esquece esse papo de genetica ser um limitante, encare como uma ajuda.A minha pode nao ser das melhores, mas os resultados vem, depende de voce.

Legal sua iniciativa de treinar em casa e mudar o que te incomoda, mas voce pode ir mais longe cara, acredite em voce! Feio e nao querer encarar as coisas,hoje voce e magrelo,amanha monstro.

Um abraco e qualquer ajuda com treino e tal estamos ai!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...