Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 26 anos, 1.80m, 82kg, BF 15%, treino de 4 a 5 vezes por semana estou seguindo a dieta abaixo e estou suplementando mas estou me perdendo com os horários dos suplementos e suas funções, vocês podem me dar dicas do que posso mudar nos horários, tirar algum ou colocar algum outro? suplemento

Eu trabalho das 9 as 18h e treino das 20h às 22h.

ÁGUA 3 LITROS P/ DIA Horário Refeição 08:00 200 ml leite desnatado, 2 fatias de queijo branco, 2 fatias de peito de peru, 4 torradas com cream cheese light, suco de laranja 10:30 200 ml leite desnatado, 1 scoop grande de hipercalorico 13:00 verduras, legumes, pouco carbo e proteina, suco de laranja 15:00 1 barra de proteina 17:00 1 barra de proteina 19:00 verduras, legumes, carbo e proteina 19:30 2 capsulas bcca, creatina 22:00 3 fatias de queijo branco, 3 fatias de peito de peru, 200 ml leite desnatado, 1 scoop de whey, dextrose, 2 capsulas bcaa, albumina, caseína, multivitaminico

Publicidade

Postado

Cara, a dieta tá confusa, sem macros fica dificl, mais vamo lá:

Albumina ou caseina, não tem necessidade de tomar os 2, por isso é bom ter as macros da dieta, pra saber aonde está com déficit pra completar com suplementação.

BCAA, 4 capsulas por dia é inutil, veja a quantidade que ela tem por caps, e ingira 10g/dia de BCAA.

Multivitaminico é muito bom.

Fora isso, só reveja a dieta, atualize seu post com as macros pra podermos avaliar melhor. :D

Postado

Albumina ou caseina, não tem necessidade de tomar os 2, por isso é bom ter as macros da dieta, pra saber aonde está com déficit pra completar com suplementação.

BCAA, 4 capsulas por dia é inutil, veja a quantidade que ela tem por caps, e ingira 10g/dia de BCAA.

Fora isso, só reveja a dieta, atualize seu post com as macros pra podermos avaliar melhor. :D

concordo com tudo!

Postado

concordo com tudo!

Me dá uma ajuda, como seriam as macros para esta dieta? Mê dá um exemplo se for possível... Obrigado!

Postado

Me dá uma ajuda, como seriam as macros para esta dieta? Mê dá um exemplo se for possível... Obrigado!

Isso cara, como o saint falou, só complementando, as macros são as quantidades de carboidratos, proteinas e gorduras que tu ingere diariamente com sua dieta, com isso agente tem uma noção de como vc tá se alimentando, pra pode ver aonde tá com déficit, ai sim pensar em suplementação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...