Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, malho a 5 meses e posso dizer que consegui bastante coisa pra quem não tinha nada. Mas, sou novato e gostaria que vocês me ajudassem com a minha dieta.

6:30 - 2 pão integral + 2 colheres de sopá de azeite + suco natural de uva

9:30 - 250g de batata doce

12:30 - 4 colheres de arroz integral, 2 de feijão, 200g de frango e verduras à vontade.

15:30 - Omelete com 6 claras e 2 gemas

18:30 - 250g de batata doce(pré-treino)

21:30 - 300g de macarrão integral + 250g de peito de frango

00:30 - 4 claras

Não suplemento ainda, mas pretendo. Gostaria de saber de vocês o que acham da dieta visto que o meu objetivo é hipertrofia.

Publicidade

Postado

Altura: 1.66

Peso: 64kg

Total de calorias: 3229

Gord: 126.04

Carbs: 304.76

Fibras: 36.6

Prot:217.617

Seria isso?

Se é isso que você come diariamente, vai com calma.

Quase 2g/kg de gordura, 3g/kg de proteína.. Ta sobrando macro ai, se manter esse ritmo vai ter grande chance de acumular gordura e os ganhos de massa magra não vão ser os esperados por comer tanto...

Postado

Reparei que seu pós é 2hr dps do pré, se você treinar com objetivo de hipertrofiar o músculo, seu treino deveria durar no máximo 1hr, se seu treino já esta assim, ingira seu pós 30 min depois do treino. Isso é só um detalhe que reparei. Sua dieta não esta ruim n, eu te recomendaria acrescentar uma proteina no pré e no seu café da manhã eu recomendaria um suplemento, já que você sitou que esta interessado em suplementar, uma albumina junto com esse seu café cairia bem. É isso ai meu velho, grande abraço.

Postado

a base seria 2g/kg de proteina e 1g/kg de gordura, o resto das calorias com carbo ou se quiser pode aumentar um pouco a proteína, mas a base é isso...

Reparei que seu pós é 2hr dps do pré, se você treinar com objetivo de hipertrofiar o músculo, seu treino deveria durar no máximo 1hr, se seu treino já esta assim, ingira seu pós 30 min depois do treino. Isso é só um detalhe que reparei. Sua dieta não esta ruim n, eu te recomendaria acrescentar uma proteina no pré e no seu café da manhã eu recomendaria um suplemento, já que você sitou que esta interessado em suplementar, uma albumina junto com esse seu café cairia bem. É isso ai meu velho, grande abraço.

Se a pessoa não gosta de comer com a barriga estufada ela vai esperar para treinar (come as 12:00 e vai treinar as 13:00, o pós vai ser por volta das 14:30).

Os ganhos vão se limitar a seu estado hormonal, para chegar no limite basta comer, treinar e descansar com qualidade. O seu café da manhã precisa de proteína, se conseguir pode mandar uns ovos de manhã mesmo, da para diminuir um pouco a batata doce das 9:00 e jogar um pouco do carbo para o café da manha, e como tem proteína de sobra, da para abaixar a quantidade de frango, umas 350g já está bom, visto que você ainda come ovos.

Postado

Como um omelete de manhã então mais os pães? Pode ser? Chegou o meu whey da gold standard. Consertei meu treino e tô com os horários bem certinhos agora. Coloquei uma banana e 2 castanhas do pará no lanche da manhã(9:30) e diminui o frango. O que acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...