Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite Pessoal,

Por gentileza precisaria de uma ajuda, Atualmente trabalho a noite, Gostaria de montar uma dieta para engorda perde um pouco a barriga.

Eu treinaria logo quando sair do serviço.

Trabalho das 22:00 às 06:00.

Gostaria de saber os horarios certos para comer.

Tenho 1,83 De Altura e Peso atualmente 75 KG. Gostaria de chegar nos 80KG destribuido

Aguardo Resposta.

Atenciosamente.

Evair Souza!

Editado por Evair19

Publicidade

Postado

Boa noite Pessoal,

Por gentileza precisaria de uma ajuda, Atualmente trabalho a noite, Gostaria de montar uma dieta para engorda perde um pouco a barriga.

Eu treinaria logo quando sair do serviço.

Trabalho das 22:00 às 06:00.

Gostaria de saber os horarios certos para comer.

Tenho 1,83 De Altura e Peso atualmente 75 KG. Gostaria de chegar nos 80KG destribuido

Aguardo Resposta.

Atenciosamente.

Evair Souza!

Cafézinho não quer?

Postado

Putz, esse teu trampo tem um horário foda, mas não tem mistério... Tente dormir suas 8 horas diárias e quanto a dieta é só comer com frequência, nunca passar as 5 horas sem comer. Se você vai sair do trampo e ir malhar, mete uma batata doce com frango antes e algo de alto IG com uma proteina no pos. . . beba água e vai se virando no resto do dia

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...