Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levantamento Terra Pegada Inversa Apenas De Um Jeito

Posts Recomendados

Postado

Galera, faço o levantamento terra com a pegada inversa apenas de um jeito, que parece ser o jeito que me sinto mais confortável e tenho mais força (Mao direita pra frente e mão esquerda pra mim), isso pode gerar algum desequilíbrio muscular a longo prazo? De que tipo?

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Quando tá pesado eu faço alternada também cara, é até recomendado por muita gente, mas quando for fazer séries de aquecimento ou séries mais leves (tipo um RDL pra high reps ou até mesmo terra) o ideal é usar a pegada pronada com as duas mãos mesmo, pra treinar a pegada

Postado

se for fazer hook grips pode botar força nessa pegada, porque a barra escorrega da mão e apartir dai o foco do movimento concêntrico vai 50% pro trapézio, já o lesionei feio por pegada flácida...

Postado

Ocorre diferença de força,sim.

Fiz o teste por 6 meses e quando tentei ao contrário acabei pegando menos.

Reveze .

Pode ser só uma questão de costume, você só pratica de um jeito, quando muda tem de se adaptar, não é só questão de forma, no entanto acho adequado variar, sim!

Postado

Tem q revezar, vc acaba acostumando demais com uma pegada e qd for tentar inverter não é que não vai ter força, vc não vai ter é habito, seu corpo estranha mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...