Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ontem à noite após o treino de costas e trapézio, jantei e fui dar uma estudada; acabei perdendo o horário para dormir e infelizmente tive apenas 6 horas de sono. Não sei qual o nível de prejuízo que isso tem no meu desempenho.

Hoje o dia foi: "a cada 10 minutos eu pensava na próxima refeição"! Estou começando me acostumar com o hábito.

Bolsa térmica, com comida dentro, anda comigo no serviço para refeições regulares.

~~~~~> PESO HOJE: 79,4Kg

Estou aguardando dicas.

Editado por fabiano siqueira

Publicidade

Postado

sim o bulk sujo não seria bom por acumular muita gordura no abdomen, só é viável para bodybuilder, por usar aes. Bom esse cobavital é um estimulante para a liberaçao de hormonio da "fome", vejá uma dieta assim

calcula seu TBM

pegue 50% do tmb e inclua carboitrato

pegue 35% do tmb e inclua proteina

pegue 15% do tmb e inclua gordura sendo 1/3 gordura saturada e 2/3 gordura mono-polinsaturada(vegetal)

pq gordura saturada? para equilibrar seus hormônios(não inibir).

Postado

sim o bulk sujo não seria bom por acumular muita gordura no abdomen, só é viável para bodybuilder, por usar aes. Bom esse cobavital é um estimulante para a liberaçao de hormonio da "fome", vejá uma dieta assim

calcula seu TBM

pegue 50% do tmb e inclua carboitrato

pegue 35% do tmb e inclua proteina

pegue 15% do tmb e inclua gordura sendo 1/3 gordura saturada e 2/3 gordura mono-polinsaturada(vegetal)

pq gordura saturada? para equilibrar seus hormônios(não inibir).

Obrigado pela dica, nos próximos dias vou tentar procurar por alimentos que se encaixem nesses parâmetros e na minha condição financeira ao mesmo tempo, para montar uma dieta limpa.

Postado

Pernas e glúteo doendo do treino de pernas. Ontem a noite não consegui me alimentar muito bem, estava sem apetite. Vou procurar o tal de Cobavital.

Alimentei-me bem hoje, daqui a pouco treino focado nos braços. "Sangue no olho!"

Até mais...

Postado (editado)

Bacana man. Comecei a ler algo sobre isso hoje, e achei muito interessante. Baseado nessas informações terei que reformular minha dieta. O hipercalórico caseiro também acrescentarei. Obrigado.

Treino de ontem na Academia Ases do Boxe em Tramandaí/RS

20130924_215626.jpg

Postado (editado)

~~> Yesterday no workout.

~~~~~> Dieta desfocada, não tive tempo de estudar os macros e micros nutrientes para formar uma dieta para mim.

~~~~~~> Comprei hoje o Cobavital por indicação do Felipe Assis (1mg cobamida, 4mg de cloridrato de ciproeptadina), e já comecei a tomar.

"Informações ao paciente: Cobavital é indicado para estimular o apetite, distúrbios de desenvolvimento do peso e estatura da criança, estado de fraqueza e falta de apetite, períodos de convalescença. Quais os males? Efeitos frequentes são sedação e sonolência. Posologia: 3 vezes ao dia antes das refeições."

Essa caixinha ai vai durar 5 dias, até lá terei de comprar outras.

DSC03697__1_.JPG

Encontrei uma foto minha de 2006 para galera ver como já dei uma melhorada de lá para cá. He, he he, "por que não comecei a treinar nessa época?" :mad:

joes_pub_2006__18_.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...