Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola a todos me chamo Ytaguacy Jones sou ectomorfo tenho 1,80 e 68 kg,entrei na academia faz 2 meses já estou indo para o terceiro mes,quando eu entrei tinha 63 kg,segue ai meu treino quem quiser dar algumas dicas sera muito bem vinda

Ordem Exercício Séries Repetições Cargas

1 BICICLETA ERGOMÉTRICA 1 10 MIN (ALONG)

2 LEG PRESS 3 12

3 HACK 3 12

4 BANCO EXTENSOR 3 12

5 BANCO FLEXOR 3 12

6 BANCO ADUTOR 3 12

7 BANCO ABDUTOR 3 12

8 PANTURRILHA SENTADO 3 12

9 ELEVAÇÃO FRONTAL ALTERNADA 3 12

10 ELEVAÇÃO LATERAL 3 12

11 ELIPTICON (TRANSPONDER) 1 15 MIN

Treino B

Ordem Exercício Séries Repetições Cargas

1 BICICLETA ERGOMÉTRICA 1 10 MIN (ALONG)

2 PECK DECK ANTERIOR 3 12

3 SUPINO RETO NO APARELHO 3 12

4 PUXADA ALTA SUPINADA 3 12

5 REMADA CAVALO 3 12

6 ROSCA ALTERNADA 3 12

7 ROSCA MARTELO COM BARRA 3 12

8 TRÍCEPS PULLEY 3 12

9 TRICEPS PULLEY INVERTIDO 3 12

10 ELIPTICON (TRANSPONDER) 1 15 MIN

Mudei minha alimentação ate que esta dando um resultado consegui ganhar alguns kilos,estarei postando meus resultados e depois colocarei algumas fotos e desculpem ai qualquer erro.

Amanha estrei indo para mais um treino insano kkk estarei postando alguma novidade

Editado por Ytaguacy Jones

Publicidade

Postado

Sim mano é o mesmo treino mes que vem ja vou mudar o mesmo estarei postando aqui a mudança de treino logo mais estarei compartilhando o que eu como

Hoje resolvi inverter a ordem começei pelo Treino B ai antes de começar fiz um longo aquecimento so que nao sei o que deu que na hora que fiz PECK DECK ANTERIOR me deu uma dor nos musculos do pescoço e olha que foi com a mesma carga de sempre 40 kg

Outra coisa interessante aconteceu hoje uma mulher la na academia nao parava de olhar para mim ate quando a gente passava um perto do outro trocavamos olhares das duas uma ou ela me achou muito feio ou gostou kkkkk (So que nem cheguei junto estava no meu treino que pra mim é sagrado e outra acabei de ter uma decepção com uma não quero outra nem tão cedo,so quero saber de cuidar do meu templo Meu Corpo)

Postado

Bem Pessoal nao pude entrar ontem,foi dia do meu treino A foi puxado como eu gosto estava eu fazendo panturrilha sentado com 50 kg ai um cara veio me dizer para mudar o peso que estava bem pesado para mim eu respondi amigo nao esta pesado nao e eu gosto da dor se quando eu terminar minha panturrilha nao estiver queimando pra mim o treino nao foi bom nisso ele se virou e foi embora e continuei meu treino

Meu instrutor da academia me disse para comprar uma albumina que era uma boa comprei ontem uma da DNA sei que não é uma das melhores mais so vendem dessa aqui o gosto nao é la essas coisas ainda por cima a danada é pura,eu tomo ela com agua sem fazer careta custou dinheiro por tanto tenho que tomar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...