Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa.. depois de pesquisar um bucado, n sei tudo sobre ae's, entao preferi vir aqui pedir orientações de vcs.

Tempo de Academia: 3 anos

Altura: 1.87m

Peso: 95kg

BF: 17%

Bíceps: 41cm (frio)

Estrutura:

* 1-4 semanas 100mg de propionato de testosterona dsdn

* 1-4 semanas 50mg de oxandrolona tsd

Proteções:

* 4 a 5 litros de água ao dia.

* 10 a 20 mg de tamox durante todo ciclo aumentando para 40mg se eu sentir sensibilidade.

TPC:

- Começando a partir de 2 dias depois da ultima aplicação de prop de testoterona.

Estrutura do TPC:

- dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamox(tamoxifeno) todos os dias da semana.

- dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamox(tamoxifeno) todos os dias da semana.

Suplementação:

- 100% whey optimum

- Albumina salto's de manhã e antes de dormir

- NO2 antes do treino

- dextrose após o treino

Objetivo:

- Ganho de massa com qualidade

Publicidade

Postado

Ia dizer exatamente isso eu aumentaria o propi pra 150mg e pra 6 semanas, e a ox iria de 4semanas mesmo, mais aumentaria pra 60/70mg por dia..voce eh pesado. Relata ai qdo for fazer..

abraços

Postado

o ciclo esta bom.. mas pelas drogas eu esperaria um pouco.. pois com o bf muito alto os ganhos nao serao tao visiveis... capricha na dieta.. e nos aerobiso.. se puder fazer em jejum melhor ainda.. e mande um clembuterol por uns 15 dias.. depois qeu chegar num bf relativamente baixo mande o ciclo.. acho que tera resultados mais satisfatorios... se tiver meio ancioso e com as drogas em maos.. mande pelo menos um 15 on 15 off com clemb ou uns 20 dias de EC... vai valer a pena

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...