Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey Protein Probiótica+ Malto+ Creatina Universal

GabrielPereira17

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera , Li Milhares de tópicos sobre suplementação e gostaria de saber se vocês recomendam essa combinação no meu Pós-Treino :

- Probiótica 100% Pure Whey Protein

- Creatina Universal

- Malto\Dextrose

Uma outra duvida que tenho é quantas ml de água tomar pra beber esses três suplementos juntos que listei a cima .

Outra coisinha é que eu tomo uma vitamina que vem :

- 2 Bananas

- Aveia em Flocos

- Granola

- Quase 1 Copo de Leite

Tomo essa vitamina de manhã antes de ir pra escola e antes do meu treino . Estou fazendo a coisa certa ?

Abraços ...

Postado

Tirando sua dúvida, tá bom sim.. mas a creatina voce pode tomar a qualquer hora do dia, apos alguma refeição, etc.

Como o amigo de cima ai disse, a suplementação vai te trazer os efeitos desejados se tu tiver uma dieta bem estruturada.

E o mais importante de tudo.. antes de criar um tópico de dúvida e tal, tenta procurar outros do mesmo tipo porque deve ter uns 1000 tópicos iguais a esse!

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...