Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A uns 7 meses to afastado dos treinos por causa de uma tendinite e uma bursite nos 2 ombros, minha tendinite nao me da condiçoes nem de treinar bem leve , já tomei nimesulide e flodin duo, 10 sessões de fisioterapia e uma infiltração de cortisona,a dor irradia MUITO (nuca,costas...) , eu sei que a chance de um medico do forum vir me ajuda são quase nulas, mas quem ja passo por isso por favor me ajude... Estou procurando um imunologista ( recomendaçao do ortopedista ) e vou procurar um centro de acupuntura, se alguem poder me dar dicas pra sarar esse "cancer" no meu ombro me ajudem, meu psicologico ja esfa abalado em pensar que meu ombro nunca mais sera o mesmo...

Postado

Seu ombro vai voltar ao normal sim brother, procure outro ortopedista, eh so uma inflamacao que com um tratamento mais especifico resolve, o seu psicologico tem que ajudar tbm, acredite que ira ficar bom, faca algumas importacoes de suplementos que ajudam nas articulacoes, gluco, condro, omega 3, super cissus, eh obvio que vc precisa de um tratamento em primeiro lugar, mas uma suplementacao eh sempre bom para nutrir e lubrificar, nao fique ancioso esqueca os treinos POR ENQUANTO, a anciedade so vai piorar seu psicologico, pensa nos problemas dos outros, doencas gravissimas que trazem bastante sofrimento e compare que vc so tem um problema nas articulacoes e nada que um tratamento mais especifico nao resolva, tenha fe vc ira ficar bom!

Postado

Seu ombro vai voltar ao normal sim brother, procure outro ortopedista, eh so uma inflamacao que com um tratamento mais especifico resolve, o seu psicologico tem que ajudar tbm, acredite que ira ficar bom, faca algumas importacoes de suplementos que ajudam nas articulacoes, gluco, condro, omega 3, super cissus, eh obvio que vc precisa de um tratamento em primeiro lugar, mas uma suplementacao eh sempre bom para nutrir e lubrificar, nao fique ancioso esqueca os treinos POR ENQUANTO, a anciedade so vai piorar seu psicologico, pensa nos problemas dos outros, doencas gravissimas que trazem bastante sofrimento e compare que vc so tem um problema nas articulacoes e nada que um tratamento mais especifico nao resolva, tenha fe vc ira ficar bom!

Cara, obrigado pelo apoio, vou fazer uma pesquisa e ir atras dos suplementos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...