Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Justfbe
Postado

E ai, o que ta achando da dieta?

Já poderia postar fotos de como esta agora.

Publicidade

• Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
E ai, o que ta achando da dieta?

Já poderia postar fotos de como esta agora.

Até aqui estou gostando da dieta. Durante o dia tenho tido mais energia, não tenho mais sono e a noite também, sono mesmo só na hora de dormir mesmo, de resto ta na boa. Parei de ter as hipoglicemias constantes que eu tinha e estou reduzindo legal os remédios de diabetes. O exame de bioimpedância indica que além de não catabolizar, ganhei 1,5kg de massa magra e agora com a minha balança que faz bio, vou poder acompanhar isso semanalmente.

Pretendo seguir essa dieta indefinidamente, talvez pra vida toda. Sinto meu corpo bem mais limpo e isso da pra perceber legal principalmente com estimulantes, se antes eu não sentia nada com estimulante nenhum, agora até café me estimula.

Eu até pensei em postar novas fotos, mas como a maior parte da dieta eu fiz com a insulina de 24horas e tendo hipo direto, acabei subindo BF e creio que por foto não da pra ter noção nenhuma de mudança neste momento. Daqui uns 15-20 dias postarei novas fotos.

Fiz medidas novas hoje, mas acabei esquecendo de anotar pra por aqui, amanhã eu copio na academia, mas as medidas mostraram que eu perdi alguns cm de antebraço, e principalmente em coxa e panturrilha. O peito aumentou 1cm e o biceps direito foi de 36cm para 37cm, o esquerdo foi de 34,5cm para 35cm.

Minha análise das medidas é que eu cheguei a estar com bem mais de 18% de BF quando fiz a medida anterior e que agora perdi um pouco da gordura. Meus braços já tinham pouca gordura antes. Já minha perna tinha uma quantidade boa e agora está bem mais definida e aparenta estar maior, mas a medida deu menos, provavelmente pela diminuição da gordura.

Postado

Opa...

Já que vocÊ está cortando um pouco os gastos com alguns suplementos (tipo albumina, que é muito barata), porque compra outros suplementos caros como a creatina universal e tals? acho que seria melhor não economizar no basico. (whey malto e albumina)... Não??

E quanto a essa creatina que você ta aguardando... pediu foi pelo bb mesmo? se anvisa barrar devolvem o dinheiro?

To querendo pedir também =)

Vlws ae...

Sigo acompanhando...

Postado
Opa...

Já que vocÊ está cortando um pouco os gastos com alguns suplementos (tipo albumina, que é muito barata), porque compra outros suplementos caros como a creatina universal e tals? acho que seria melhor não economizar no basico. (whey malto e albumina)... Não??

E quanto a essa creatina que você ta aguardando... pediu foi pelo bb mesmo? se anvisa barrar devolvem o dinheiro?

To querendo pedir também =)

Vlws ae...

Sigo acompanhando...

Rs, nao to cortando gastos, é que albumina e whey, apesar de baratos, compro de 4kg cada com o Ricardo ou Fernando, dai mais envio, fica 200 e pouco, to enrolando. Ainda tem whey em casa, albumina acabou mas nem sei se precisa de mais, já que mando 6 ovos a noite. E to pensando em comprar o Myofusion pra experimentar.

A creatina e o Xtend eu encomendei com o Fabio aqui do forum, recomendo fortemente comprar com ele.

Postado

puts queria q minha balança fosse assim , mas ela cada hora da um bf =/ , nao se eh pq as faixas metalizadas ficam na paralela e a sua balança fica bem no meio...eh dificil coloca os pes certinhos em cima dela -.-

Postado
Eu nunca fiz bio em jejum, sempre fiz por volta das 18:00. Ontem eu fiz na hora do post, eu estava em jejum por causa da dieta do guerreiro, mas as outras pessoas não. Eu me medi 3x, as 3 deram uma diferença muito pequena, variação de 18,10% até 18,30%.

As outras pessoas mediram 2 e 3x, sempre dando resultados muito aproximados.

Comecei com 16,40%, dai entro com a insulina e engordei. Eu nunca pesei realmente 78kg, esse peso é da balança da academia que eu usava para fazer minha pesagem diária. A balança da nutricionista, que é a que vale e que da o peso igual essa que eu comprei, da 76,600kg. Quando eu tinha 16,40% eu pesava 73,600kg. Ganhei 3kg entre uma e outra, 1,5kg de massa magra e 1,5kg de massa gorda.

Agora com a nova insulina parece que voltarei a baixar o BF. Antes eu tinha hipoglicemia direto e comia fora da dieta, com a insulina nova nunca mais tive hipo.

Aaaaaha!

Agora tá explicado! :)

E que biceps desparelhos velho! Faz tempo que tem eles assim?

E ótimo saber que você está progredindo, cara =]

Postado
Aaaaaha!

Agora tá explicado! :)

E que biceps desparelhos velho! Faz tempo que tem eles assim?

E ótimo saber que você está progredindo, cara =]

Rs, agora até que tão ficando mais próximos, mas o direito sempre foi maior, porém o esquerdo sempre teve mais força e mais resistência rs.

Postado

27º dia - 15/08/2009

Comecei a sentir os efeitos da creatina, 5º dia de uso hoje, já senti um leve aumento de força no treino, vascularização em locais que não via antes. E nao notei retenção hidrica ainda, estou tomando água pra caramba, pode ser que isso esteja ajudando.

Ainda estou tomando o JetFuel e to gostando, continua sendo uma paulada todo dia, curti essa sinefrina rs.

Ontem chegaram a ox e o clemb que eu comprei, vou usar o clemb só depois que o Jet acabar, acho que ainda tem uns 10 dias. E só depois vou usar a ox. Quando for usar a ox manterei a dieta do guerreiro, vamos ver o poder da dieta em um ciclo.

Postado

Uma pergunta, essa Dieta só é válida pra quem quer perder peso e diminuir %Bf? Não vale como estímulo hormonal para os magrinhos não? Ou só vou catabolizar fazendo isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...