Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Cara, loucurada essa balança!

Vou querer saber como funciona pra quem sabe, comprar uma para meu acompanhamento também! :)

E cara, gosto da tua determinação. Tenho certeza que tu vai longe! :)

Valeu Bizzo ;)

Publicidade

• Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

veio essas balanças q dizem "medir bf" eh tudo furada , ela medem o bf pegando a nossa altura e peso , muito lixo ...ela pede pra vc por sua altura la , e dps ver os niveis de atividades fisicas q vc faz por semana , tpw 1 para sedentario , 2 para qse sedentario e assim vai ate o nivel 5 ,lixo d+ ...meu bf deu 30% haehuaeuaeuhae sem comentarios pra essas balanças...so ta servindo pra medir o peso msm , nao vao cair nessa mentira nao...tpw numa academia aqui tinha um volante q vc segurava na frente do peito ,ai passava uns choque pra dentro do corpo e falava o bf , esse ai da pra ver + - o bf , mas a balança jamais.

Postado
veio essas balanças q dizem "medir bf" eh tudo furada , ela medem o bf pegando a nossa altura e peso , muito lixo ...ela pede pra vc por sua altura la , e dps ver os niveis de atividades fisicas q vc faz por semana , tpw 1 para sedentario , 2 para qse sedentario e assim vai ate o nivel 5 ,lixo d+ ...meu bf deu 30% haehuaeuaeuhae sem comentarios pra essas balanças...so ta servindo pra medir o peso msm , nao vao cair nessa mentira nao...tpw numa academia aqui tinha um volante q vc segurava na frente do peito ,ai passava uns choque pra dentro do corpo e falava o bf , esse ai da pra ver + - o bf , mas a balança jamais.

Vamos aguardar quando chegar aqui eu vejo. O BF jamais será medido por altura e peso, você viajou. A balança tem duas partes metalizadas pra pisar e passar a corrente elétrica, a descrição da balança indica que ela usa a tecnologia de bioimpedancia. Talvez o problema da sua seja falta de leitura de manual. Vamos voltar ao assunto do tópico, quando a balança chegar saberemos se funciona ou não.

EDIT 10/08/2009: A balança acabou de chegar, pesei 76,600kg (exatamento = na nutricionista) e BF 18,10% (0,40% a menos que na nutricionista). A balança funciona mesmo, podem comprar. Uma moça que trabalha comigo também pesou e tanto peso quanto BF dela estão identicos a bio que ela fez a 2 semanas.

Postado
a balança q eu comprei paguei 150 reais e faz tudo q a sua faz , e ela marca tudo errado o bf , tacha de agua no corpo , massa ossea e tudo mais =/.. olha ela ae ...http://www.americanas.com.br/AcomProd/582/2480757

Mesma marca, mesmo funcionamento. Você leu o manual? Criou um usuário pra você, configurado com altura, idade e condição física direitinho? Se fez tudo isso, nao tem pq nao funcionar. Além de mim, 3 pessoas da empresa quiseram experimentar ela hoje, e todos os resultados foram dentro do esperado, nao teve nada absurdo, sendo que a minha medida e de uma outra moça que fez bio em consultorio a 2 semanas deram identicas aos exames de consultório.

Postado

vou ler denovo o manual e ver se vai funcionar...

li la o manual denovo , fui me pesar 2 vezes , uma deu 11% de bf outro 29% , na q deu 11% eu pisei bem certinho nas partes metalicas e na 29 nao, mas nao tenho 11% de bf nao , acho q deu errado pq nao foi em jejum...amanha vou fazer em jejum pra ver.

vc e essas pessoas testaram a balança , estando em jejum? pelo jeito quando nao estamo em jejum a balança fica meio loca

Postado

Que loca essa balança! :o

Seria perfeito ter uma dessas pra mim me pesar.

Mas tá bem estranha tua dieta cara... Tu começou com 16% de BF e 78 kg e agora tá com 76 kg e 18% de BF!

Algo em especial? :o

Postado

Bizzo, acredito que o uso da insulina ajudou um pouco, o que contraria a ideia da dieta.... ai ele tava com insulina elevada o dia todo...

mas ele ja mudou os remedios, agora é aguardar resultados dele com esses outros remedios... acredito que vai ser bons resultados agora.

Postado
li la o manual denovo , fui me pesar 2 vezes , uma deu 11% de bf outro 29% , na q deu 11% eu pisei bem certinho nas partes metalicas e na 29 nao, mas nao tenho 11% de bf nao , acho q deu errado pq nao foi em jejum...amanha vou fazer em jejum pra ver.

vc e essas pessoas testaram a balança , estando em jejum? pelo jeito quando nao estamo em jejum a balança fica meio loca

Eu nunca fiz bio em jejum, sempre fiz por volta das 18:00. Ontem eu fiz na hora do post, eu estava em jejum por causa da dieta do guerreiro, mas as outras pessoas não. Eu me medi 3x, as 3 deram uma diferença muito pequena, variação de 18,10% até 18,30%.

As outras pessoas mediram 2 e 3x, sempre dando resultados muito aproximados.

Que loca essa balança! :o

Seria perfeito ter uma dessas pra mim me pesar.

Mas tá bem estranha tua dieta cara... Tu começou com 16% de BF e 78 kg e agora tá com 76 kg e 18% de BF!

Algo em especial? :o

Comecei com 16,40%, dai entro com a insulina e engordei. Eu nunca pesei realmente 78kg, esse peso é da balança da academia que eu usava para fazer minha pesagem diária. A balança da nutricionista, que é a que vale e que da o peso igual essa que eu comprei, da 76,600kg. Quando eu tinha 16,40% eu pesava 73,600kg. Ganhei 3kg entre uma e outra, 1,5kg de massa magra e 1,5kg de massa gorda.

Agora com a nova insulina parece que voltarei a baixar o BF. Antes eu tinha hipoglicemia direto e comia fora da dieta, com a insulina nova nunca mais tive hipo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...