Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Pela dobras há tem um melhor controle de onde o bixo está pegando, e assim você vê se o trabalho está dando resultados bacanas para cada região, do contrário faz ajustes.

Estude a possibilidade de colocar cromo e um ômega-3 na sua dieta. Ambos são bons contra a diabetes.

Abraços.

Minha nutricionista ficou de me passar ainda essa semana indicações de suplementos com omega 3, irei adicionar, cromio to avaliando.

Publicidade

• Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ahh, desculpa o meu erro, foi porque li isso no topico sobre a dieta...

Interessante.Nesse periodo de meio jejum ai, vc esta meio que induzindo a cetose, fazendo com que ocorra maior liberação de glucacon fazendo com que acelere o processo de queima de gordura.Gostei de saber sobre a liberação do GH na baixa da insulina.
Postado

18º e 19º dias postados.

Pra quem ta acompanhando a dieta saber, eu tenho aqui lacrados o No Shotgun e o No Synthesize, estou tomando o White Flood sem muita seriedade, ou seja, hoje tomo, amanhã não sei, e agora que chegou o thermo JetFuel eu parei com o White. Eu encomendei mais algumas coisinhas, a saber: Ox, Clemb, Xtend de 1kg e Storm.

Pretendo utilizar tudo fazendo a dieta do guerreiro. A ox e o clemb vão chegar na semana que vem, o clemb vou começar a usar assim que chegar, e a Ox ficará guardada, sem previsão de quando vou usar, talvez em dezembro. O Xtend e o Storm vão chegar por volta do dia 10 de setembro, dai pretendo fazer combo assim, No Shotgun + No Synthesize + Xtend em dias de treino, Storm + Xtend em dias de off. Devo seguir na dieta do guerreiro no mínimo até o final do ano.

Postado

Alexandre, vocÊ disse que tomo seu pós e ia ficar até as 18h sem comer... não é melhor guardar as castanhas por exemplo, e comer depois.. ??

e outra coisa, vocÊ pode me mostrar um link dessa balança que compro? e preço? =)...

Vlws =D

Postado
Alexandre, vocÊ disse que tomo seu pós e ia ficar até as 18h sem comer... não é melhor guardar as castanhas por exemplo, e comer depois.. ??

e outra coisa, vocÊ pode me mostrar um link dessa balança que compro? e preço? =)...

Vlws =D

Então, eu comi 3 castanhas po rs, a noite vou comer mais, mas comi só 3, nao foi nem um punhadinho, foram 3 :)

Eu tava muito mal depois da academia, e ainda tinha q tomar 3 caps do jet, dai mandei a castanha, como castanha tem muita gordura, meu corpo teve q se virar e tirar energia da gordura, isso estimula q ele queime a minha tb.

Lembre sempre que as horas de jejum não são só para tomar água, podem ser consumidos frutas, pequenas quantidades de whey quando você se exercita com muita intensidade, legumes, verduras e castanhas/nozes, desde que em pequenas quantidade.

A balança eu comprei essa: http://www.submarino.com.br/produto/24/251...sso?menuId=344#

Postado

Ahhh isso ae que eu ia perguntar... da pra ver bf intao ou nao??

vocÊ comprou com alguma indicação ou viu e compro??

batman, pq é enganação? dá resultado totalmente errado? ou tipow... pra medir se melhoro dá pra ver... ?

Postado
eu tbm comprei uma balança dessa ,pesando q ia conseguir saber meu bf , mas isso ai eh so enganaçao =/ , so serve pra se pesar msm.

Tem gente que diz isso ai e tem gente que diz se consegue.

Comprei na net, logo se eu nao gostar posso devolver, dai pego uma mais carinha, até acertar.

Ahhh isso ae que eu ia perguntar... da pra ver bf intao ou nao??

vocÊ comprou com alguma indicação ou viu e compro??

batman, pq é enganação? dá resultado totalmente errado? ou tipow... pra medir se melhoro dá pra ver... ?

Vi e comprei, a descrição diz que da pra ver o BF sim. Veja:

• Graduação da taxa de Osso: 100g
  • Visor de cristal líquido: 8,0 X 3,5 cm.
  • Graduação da taxa de Gordura: 0,1%
  • Graduação da taxa de liquido: 0,1%
  • Graduação da taxa de músculo: 0,1%
  • Funciona com: 1 Bateria 3V CR2032 (Inclusa)
  • Pesa em quilos: Sim
  • Pesa em libras: Sim
  • Medidor de taxa de gordura: Sim
  • Medidor de taxa de líquido: Sim
  • Medidor de taxa de músculo: Sim
  • Medidor da massa óssea: Sim
  • Memória: 10 Pessoas
  • ModoFit: 5 categorias de condicionamento fisico para melhor aferição das taxas.

Postado

Cara, loucurada essa balança!

Vou querer saber como funciona pra quem sabe, comprar uma para meu acompanhamento também! :)

E cara, gosto da tua determinação. Tenho certeza que tu vai longe! :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...